Funcionários são agredidos e trancados em banheiro durante assalto

Crime ocorreu ontem à noite em uma hamburgueria no Jardim Tropical, em Presidente Prudente; um dos bandidos estava armado com revólver

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 01/05/2021
Horário 11:40
Foto: Roberto Kawasaki
Crime será investigado pela 1ª Delegacia de Investigações Gerais, de Presidente Prudente
Crime será investigado pela 1ª Delegacia de Investigações Gerais, de Presidente Prudente

Uma hamburgueria no Jardim Tropical, em Presidente Prudente, foi alvo de assaltantes no começo da noite de ontem. As vítimas, que trabalham no local, chegaram a ser agredidas e trancadas em um banheiro antes da fuga dos criminosos. 

O roubo ocorreu por volta das 20h, em pleno horário comercial do estabelecimento. De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas relataram que os dois indivíduos, sendo um armado, entraram “repentinamente” no local e anunciaram o assalto.

Durante a ação, um deles apontou um revólver em direção aos funcionários, com palavras de ameaça. Enquanto estiveram no estabelecimento, os criminosos subtraíram três aparelhos celulares, bolsa, carteira, R$ 160 e um capacete. 

Ainda conforme o registro policial, as vítimas foram agredidas com chutes, socos e empurrões. No decorrer da ação, os bandidos prenderam as seis pessoas dentro do banheiro, pegaram a motocicleta que estava estacionada na frente da hamburgueria e fugiram. 

Com a chegada da Polícia Militar, houve diligências pelos bairros ao redor do Jardim Tropical. Foi então que localizaram a motocicleta abandonada na Rua Júlio da Silva Espinhosa, na Vila Real, não muito distante do local do crime. Segundo a polícia, a moto ficou sem a chave de ignição e foi liberada ao proprietário.

Até a publicação desta reportagem não havia informações sobre o paradeiro dos bandidos, o que será investigado pela 1ª DIG (Delegacia de Investigações Gerais), da Deic-8 (Divisão Especializada de Investigações Criminais). 

SAIBA MAIS

Mulher é ameaçada com faca durante roubo na Vila Formosa

Bandido armado anuncia assalto e leva dinheiro de farmácia na Coronel Albino

Assalto deixa reféns em clínica odontológica; mulher levou chutes no rosto

Roubo no Brasil Novo termina em coronhada e disparo de arma

Bandido faz menção de estar armado e assalta mulher em Presidente Prudente

Publicidade

Veja também