Gabriele & Bruno

SINOMAR CALMONA

Gabriele dos Santos e Bruno Parpinelli casaram-se em Regente Feijó

COLUNA - Sinomar

Data 09/12/2020
Horário 04:45
Foto: Carlos Rocha
Fotógrafo Carlos Rocha documentou o enlace, realizado no Itiban Eventos
Fotógrafo Carlos Rocha documentou o enlace, realizado no Itiban Eventos

Cerimônia reservada à família, seguindo todos os protocolos, marcou o casamento de Gabriele dos Santos e Bruno Parpinelli, no último sábado, no Itiban Eventos, em Regente Feijó. O fotógrafo Carlos Rocha documentou o enlace.

Bom dia

“Mostre-me que o espírito do Natal entrou definitivamente na sua vida, através do abraço fraterno, da oração sentida, do prazer de andar sem drogas e sem bebidas, do riso franco, do desejo sincero de ser feliz e de tão feliz, não resistir ao desejo de fazer outras pessoas, também felizes”.
 (Paulo Roberto Gaefke) 

Ponderação

Há no trânsito brasileiro e em outras esferas da vida pública muito da lei da selva, em que a força se impõe. Civilizar-se implica necessariamente abdicar da lei do mais forte. Respeitar o ciclista e o pedestre seria um importante avanço, quem sabe com reflexos em outras áreas.

Empenho

A chuva forte da última sexta-feira causou grandes estragos no Tênis Clube. Mas, a equipe de manutenção trabalhou rapidamente esses dias e até a próxima sexta-feira pretende liberar as piscinas para uso, seguindo os protocolos de desinfecção e higienização.

Cido Oliveira pintou a tela Daniel na cova dos leões

Daniel na cova dos leões é o sexto capitulo do Livro de Daniel, no Antigo Testamento. Havia um decreto do Império Aquemênida, pelo qual não era permitida a adoração a nenhum Deus, senão, somente ao rei. Quem desobedecesse seria jogado na cova dos leões. Daniel, mesmo amigo do rei, é pego em oração ao Deus de Israel, jogado em uma cova com leões famintos; no entanto, ele acaba escapando milagrosamente de ser devorado por estes leões. Essa história bíblica sempre emocionou o pintor prudentino, Cido Oliveira, que decidiu passar o cenário para a tela e, em 15 dias, pintou “Daniel na cova dos leões”, óleo sobre tela de 80 x 120 cm, em espátula, uma técnica considerada muito difícil. 


Nova tela de Cido Oliveira, em óleo sobre tela, com espátula, ficou pronta em 15 dias

Publicidade

Veja também