Hachimitsu entrega doações para 2 entidades da cidade

SINOMAR CALMONA

Diretores da Hachimitsu entregam doação ao Hospital de Esperança e Vila da Fraternidade  

COLUNA - Sinomar

Data 18/09/2021
Horário 04:45

Nilo Kato, criador das lojas Hachimitsu, e os franqueados de Presidente Prudente, entregaram ontem a doação de uma porcentagem do faturamento da primeira semana da nova loja inaugurada na cidade, a oitava franquia do grupo, primeira no Estado de São Paulo. As entidades beneficiadas foram o @hospitaldeesperança, representado pelo presidente Felício Sylla, e a @viladafraternidade, representada pelo presidente Pablo Felipe Silva e o administrador Wagner Mesquita. Cada uma recebeu R$ 2,5 mil. Também participou da cerimônia, d. Maria Auxiliadora de Freitas Constantino, fundadora das duas instituições.

Bom dia
De João Bosco, na música Dito dos (CD “Na Esquina”), porque é setembro: “A vida é longe / não conheço outro atalho”.

Amigos do parque
Associação Amigos do Parque do Povo aproveita o Dia Mundial da Limpeza, para uma ação de conscientização da limpeza urbana. O evento ocorre às 8h, no início do Parque do Povo (Avenida Brasil). O grupo sairá do local para uma caminhada ao longo do Parque do Povo, recolhendo materiais descartados irregularmente (haverá luvas descartáveis e sacos de lixo). Às 9h10, haverá inauguração da placa comemorativa da fundação da associação, com plantio de árvores frutíferas, em frente ao Palatum.

Código de trânsito
Os exames médicos para obtenção da Carteira Nacional de Habilitação terão, a partir de agora, validade de até dez anos. O prazo faz parte das novas regras do Código de Trânsito, que entram em vigor. Esse prazo de validade dos exames de aptidão física e mental será aplicado, porém, só às pessoas com até 50 anos. Para os mais velhos, a validade será escalonada: cinco anos para condutores com idades entre 50 e 69 anos, e três anos para quem tem 70 anos ou mais.

Foto: Roberto Yamashita
Piloto do som

Jurandir Barbosa, o DJ Juninho, residente do João de Barro Bar. Apaixonado por música eletrônica, sempre foi um dos mais aclamados na noite local, por sua criatividade

Pausa para o café

As advogadas Lucia Pires Maciel e Luciana Ramires Sanches, da equipe do escritório JPPM, curtindo final de expediente, na confeitaria Hachimitsu

Foto: Roberto Yamashita
Alto astral

Alex Mathias sextou animado

Publicidade

Veja também