Hachimitsu inaugura em Prudente em junho

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 02/03/2021
Horário 05:06
Projeto da loja que será inaugurada no mês de junho: bolos e doces ao estilo europeu
Projeto da loja que será inaugurada no mês de junho: bolos e doces ao estilo europeu

Nilo e Suely Kato foram dekasseguis no Japão, casaram-se lá, e na terra do sol nascente iniciaram-se numa atividade que mudaria – radicalmente, e para melhor – suas vidas: bolos e doces ao estilo europeu: sabores pronunciados, riqueza de detalhes, pouco açúcar. Vendiam para os amigos dekasseguis, sob encomenda.

Voltaram para sua cidade natal – Londrina - há nove anos com algum dinheiro no bolso, muitas ideias e o medo de perder uma década e meia de trabalho duro num empreendimento enganoso. Enquanto pensavam, e isto durou um ano, Nilo trabalhou na borracharia do sogro. E então decidiram, com a orientação do Sebrae, abrir o que seria lógico: uma loja de doces, fiel ao estilo que tantos clientes conquistaram no Japão.

Dessa iniciativa surgiu a Hachimitsu (mel de abelha), na famosa avenida JK, em Londrina. O negócio cresceu, surgiram várias unidades, e agora a Hachimitsu também vem para Presidente Prudente, intermediada por Lucas Krasucki, da Luka Imóveis, que foi conhecer o negócio da família Kato em Londrina, encantou-se e convenceu os empresários paranaenses abrirem aqui sua primeira loja no Estado de São Paulo. A Hachimitsu Presidente Prudente, loja própria, será inaugurada no mês de junho, no Espaço Luka Imóveis, na Rua Padre João Goetz, 907 (defronte o prédio da Artenge);

1960 de volta

As tendências retrô voltam tomar conta da moda, com a volta dos anos 60 na próxima estação do universo fashion. Os estilistas preveem estampas psicodélicas, vichy e versões florais com cores vibrantes, conjuntinhos, alfaiataria moderninha e a combinação clássica de minissaia e bota de cano alto, a gola peter pan, vestidos com formato em "A" e lenço na cabeça.

Exame de ordem

A Diretoria do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil comunicou aos examinandos do XXXII Exame de Ordem Unificado (EOU) que suspendeu a prova objetiva, inicialmente marcada para o dia 7 de março de 2021, sem data prevista para aplicação. A decisão foi tomada com base no estudo de viabilidade feito pela Fundação Getulio Vargas em razão do agravamento covid-19 em todas as regiões do Brasil.

RAPIDINHAS

...

Hoje é o dia do Publicitário. Parabéns a todos os profissionais das grandes ideias e sacadas geniais para valorizar marcas e empresas!

...

Desde ontem o atendimento ao público dos órgãos administrativos do município ocorre em horário reduzido, das 8h às 13h.

...

Raphael Ribeiro, ex-aluno da Toledo Prudente, foi aprovado em segundo lugar  no Mestrado Profissional em Rede Nacional Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação, na Universidade Estadual de Maringá - UEM.

...

Campanha vai divulgar informação segura sobre as doenças raras.

...

Professora Iracema Caobianco já disse certa vez: “Gentileza é cumprimentar quando se chega, e ao deixar o lugar”.

...

“A gentileza está inserida na educação, aprendida com os pais, e praticada a vida toda”, completou a professora Iracema.

...

Ponto final: Sorria, faz bem pra alma e contagia.

 

Publicidade

Veja também