Heleny & Felipe

SINOMAR CALMONA

Estudante de Medicina e empresário celebram união em cerimônia religiosa comovente, marcada por sofisticação no Vila Naná

COLUNA - Sinomar

Data 05/08/2025
Horário 04:45
Foto: Letícia Moia
Os noivos, Felipe Minzoni e Heleny Froio Lourenço
Os noivos, Felipe Minzoni e Heleny Froio Lourenço

Heleny Maria Sãovesso Froio Lourenço Minzoni, filha de Cassia da Silva Sãovesso e Mauro Froio Lourenço, e Felipe Minzoni, filho de Armelinda de Jesus do Carmo Minzoni e Sérgio Ricardo Minzoni, casaram-se dia 26 de julho, em Presidente Prudente. Ela, estudante do último ano de Medicina, e ele, empresário do ramo de imóveis. A cerimônia religiosa, realizada ao ar livre no Vila Naná, foi conduzida pelo pastor  Reinaldo Rodrigues de Souza  (ao lado da esposa  Claudia Campos Souza ), da 1ª Igreja Batista em Nova Andradina (MS) (igreja da família da noiva)  pastor que conhece a noiva desde criança, conferindo ainda mais intimidade e emoção ao momento. Após os votos, os convidados seguiram para o salão social, onde uma recepção elegante os aguardava, tudo organizado pela cerimonialista, Nilce Claudia.

Fotos: Letícia Moia

HELENY MARIA E O PAI, MAURO FROIO LOURENÇO


HELENY MARIA E FELIPE COM OS PAIS DELE, ARMELINDA E SERGIO MINZONI


HELENY E SUA MÃE, CASSIA DA SILVA SÃOVESSO

BOM DIA
“O primeiro dos bens, depois da saúde, é a paz interior.” 
Abraham Lincoln

NOMES POPULARES
No ano passado, os nomes mais escolhidos pelos pais para seus filhos recém-nascidos no Brasil foram Helena e Miguel. Isso é o que apontou o BabyCenter Brasil. O ranking, que existe há 14 anos, foi feito a partir dos dados referentes a 294 mil bebês nascidos no ano de 2022 e cadastrados na plataforma digital.

DICA DE ESPECIALISTA
Lave o carro à mão com um balde, uma esponja e sabão. Gastará apenas alguns litros de água, enquanto uma lavagem comercial gasta 32 a 150 litros. O resultado é o mesmo, mas com muito menos água.

GERAÇÃO NEM-NEM
Com sua conhecida sensibilidade humanista, o psiquiatra e escritor, Dr. Augusto Cury, fez um alerta sobre a geração “nem-nem” — jovens que nem estudam, nem trabalham. Segundo ele, o fenômeno já atinge 20% da juventude mundial, marcada por desânimo, isolamento e falta de propósito. Em países como o Japão, mais de 1 milhão vivem em reclusão social. Como solução, Cury propõe academias de gestão da emoção e de empreendedorismo, e cita o bom exemplo do movimento global “Walking Together”, que incentiva o reencontro com o sentido da vida por meio da conexão humana e do autoconhecimento.

Publicidade

Veja também