Hoje tem stand-up

SINOMAR CALMONA

O talentoso humorista Átila Shinhe, atração desta quarta-feira, no Parque Shopping

COLUNA - Sinomar

Data 04/08/2021
Horário 05:15
Ele faz um dos melhores shows de stand up do Brasil atualmente.
Ele faz um dos melhores shows de stand up do Brasil atualmente.

Pela programação da Semana dos Pais do Parque Shopping Prudente, atração de hoje, a partir das 19h30, será o talentoso humorista nikkei Átila Shinhe, que faz um dos melhores shows de stand up do Brasil atualmente. Átila foi um dos escolhidos do quadro "Melhor Comediante de Stand up Comedy", do programa “Tudo é Possível”, apresentado por Ana Hickmann. Ficou em segundo lugar no concurso stand up comedy, conhecido como Risadaria, que foi promovido pelo Portal da UOL e se destacou na Vitrine do Riso pela Rede Bandeirantes de Televisão, apresentado pela primeira-dama do stand up, Marcela Leal.

Solar das águas
A cidade de Olímpia, no interior paulista, abrigará o maior resort já construído do Brasil. O Enjoy Solar das Águas Park Resort abre as portas no dia 12 de agosto e coloca o município, a 430 km de São Paulo, como principal destino de diversão da região Sudeste e um dos mais importantes do país. A estrutura gigantesca do Enjoy Solar das Águas Park Resort conta com 1 mil suítes, sendo 750 unidades de um dormitório e outras 250 com dois. Os tamanhos variam entre 47 m² e 78 m², com varanda, sala e cozinha tipo americana e ainda mobiliados e equipados com TV a cabo e internet Wi-Fi. Cada habitação tem capacidade de acomodar até sete pessoas.

RAPIDINHAS
...
Mega Sena de R$ 46 milhões para esta quarta! Boa sorte para quem arrisca!
...
Na Apea, voltou o treinamento de vôlei, às terças e quintas, das 19h às 21h, e sábados, das 9h às 11h, gratuito para os associados.
...
O mês dos pais chegou e o Parque Shopping está no clima das comemorações para o período.
...
A sessão de stand up gratuito de amanhã à noite no Parque Shopping será com Bruninho Mano, o humorista e Youtuber que tem mais de 200 mil seguidores no Instagram e Facebook.
...
Na sexta-feira, será vez do show solo do comediante Di Cardoso.
...
Gradativamente os eventos presenciais vão voltando. No próximo sábado, 7 de agosto, ocorre a Feirarte - Feira de Artesanato de Presidente Prudente, no Centro Cultural Matarazzo.
...
A Feirarte ocorrerá das 14h às 20h, respeitando todas as medidas contra a Covid-19, oferecendo a oportunidade para artesãos da cidade venderem seus produtos.
...
Mais da metade dos brasileiros usa internet exclusivamente pelo celular.
...
No Tênis Clube, os professores Henrique e Rodrigues já estão de volta com as aulas da escolinha de futebol infantil KR Soccer.
...
Ponto final: O modo mais rápido de se encontrar uma coisa é procurar outra. 

Publicidade

Veja também