Homem é alvejado a tiros em Álvares Machado

Vítima tem 21 anos e chegou a informar o nome do autor, antes de perder a consciência e ser internada em estado grave

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 03/08/2020
Horário 10:59
Polícia Militar - Até a manhã de hoje não havia informações sobre o paradeiro do autor
Polícia Militar - Até a manhã de hoje não havia informações sobre o paradeiro do autor

A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio na manhã de domingo, em Álvares Machado. O crime vitimou um homem de 21 anos, que foi alvejado a tiros.

Conforme o 18º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), a corporação foi acionada por volta das 10h45 para comparecer à Rua Pedro Rabelo, no Parque dos Pinheiros.

No local, a guarnição encontrou a vítima com ferimentos causados por arma de fogo. Conforme os militares, o homem estava consciente e chegou a informar o nome do autor.

Enquanto a Polícia Militar fazia buscas, a vítima foi socorrida à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do Jardim Guanabara em estado grave. Na sequência, teve que ser transferida ao HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo.

Conforme o hospital, o homem está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado grave, porém, estável. De acordo com o Corpo de Bombeiros, havia diversas perfurações causadas por disparo de arma, sendo uma no tórax, três no braço e mão direita.

Até a manhã de hoje, não havia informações sobre o paradeiro do autor. Conforme a Polícia Militar, a motivação do crime ainda é desconhecida.

Publicidade

Veja também