Igrejas de Narandiba se unem em live

Objetivo da ação, a ser realizada nesta segunda-feira, às 19h30, é promover um momento de oração e reflexão à população, especialmente pelos tempos difíceis que todos atravessam.

VARIEDADES - MARCO VINICIUS ROPELLI

Data 14/06/2020
Horário 08:30
 Isadora Crivelli - Fé, saúde e tecnologia pretendem se unir na live ecumênica a ser realizada em Narandiba
Isadora Crivelli - Fé, saúde e tecnologia pretendem se unir na live ecumênica a ser realizada em Narandiba

A fé não tem divisórias, nem denominações. Sem levar em conta as pequenas diferenças, ela propõe união e colaboração, ainda mais frente a momentos de dificuldade e superação que a pandemia impõe a todos. Com estes princípios como base, a cidade de Narandiba realiza nesta segunda-feira, a partir das 19h30, uma live ecumênica, na qual representantes de diferentes religiões e denominações compartilharão espaço e entrarão na casa dos cidadãos com palavras de amor em Deus.

O idealizador da live é o assessor de comunicação da Prefeitura de Narandiba, Beto Suniga. Conforme ele, a ideia surgiu do desejo de propor uma integração, de modo a levar um momento de oração e reflexão aos narandibenses, especialmente pelos tempos difíceis que atravessam.

A ideia surgiu do desejo de propor uma integração, de modo a levar a um momento de oração e reflexão aos narandibenses

A live será transmitida pela página oficial da Prefeitura de Narandiba no Facebook Governo de Narandiba, às 19h30, e contará com a presença de representantes das seguintes religiões e denominações: Paróquia São Francisco de Paula, representando a igreja católica, e as demais, evangélicas, Igreja Presbiteriana Independente, Igreja Quadrangular, Igreja Assembleia de Deus (Belém) e Igreja Assembleia de Deus (Voz de Vitória).

Aperto de mão com o coração

Segundo Beto Suniga, quando a ideia foi proposta à Prefeitura, bem como às igrejas da cidade, falou alto a voz da união. A receptividade da proposta foi muito grande. É como se, neste momento em que a fé em dias melhores cresce em cada um, todos os líderes deixassem de lado as diferenças e dessem as mãos, claro, sem realmente dá-las.

Falando nisso, Beto enfatiza que para a live, serão seguidas todas as regras de proteção à saúde, a começar pelo distanciamento social entre as pessoas que a conduzirão, sem esquecer das higienizações constantes e o uso de máscaras nos bastidores. A transmissão ao vivo ocorrerá diretamente do Centro Cultural do município.

(((SAIBA MAIS)))
Como assessor de comunicação também de Anhumas, Beto adianta que a Prefeitura da cidade tem se mobilizado para realizar uma live ecumênica, em breve. As novidades serão compartilhadas no Facebook Governo de Anhumas.

SERVIÇO
A live ecumênica de Narandiba será exibida nesta segunda-feira, às 19h30, pelo Facebook Governo de Narandiba.

 

 

 

 

Publicidade

Veja também