Ladrões arrombam e invadem casa na Vila Santa Tereza, em Prudente

Bandidos estavam armados com revólveres e levaram motocicleta, televisor, celulares e documentos pessoais do casal que mora na residência

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 21/11/2020
Horário 10:56
Arquivo - Boletim de ocorrência foi registrado pela vítima de 21 anos, que dormia no momento da invasão
Arquivo - Boletim de ocorrência foi registrado pela vítima de 21 anos, que dormia no momento da invasão

Uma residência foi alvo de roubo na madrugada deste sábado, na Vila Santa Tereza, em Presidente Prudente.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, um rapaz de 21 anos, informou que dormia ao lado da esposa, também de 21 anos, em sua residência, quando escutou um barulho na porta da cozinha. Ele se levantou para verificar a situação e foi surpreendido por dois indivíduos, que arrombaram a porta e entraram na casa. Ambos estavam armados com um revólver e anunciaram o assalto, pedindo para a vítima se deitar no chão da cozinha.

Segundo o rapaz, havia um terceiro indivíduo do lado de fora da residência, porém, não conseguiu vê-lo. Quem avistou o suspeito foi a tia de sua esposa, que reside no mesmo endereço, na frente da residência assaltada. Ela teria presenciado quando os três homens subiram na motocicleta da vítima, a fim de furtá-la, e quase caíram.

Conforme o registro policial, foram subtraídos, além da motocicleta, um televisor, dois celulares e os documentos pessoais do casal. A vítima comunicou que foram encontrados um cartão de crédito e o documento de um veículo, que não são dos dois. Os objetos foram apreendidos.

O caso será investigado.

Veja também