Loja de Londrina manda avião para buscar arquitetos e designers prudentinos

SINOMAR CALMONA

Grupo de profissionais embarcando para a viagem técnica ao Paraná

COLUNA - Sinomar

Data 21/09/2023
Horário 04:45

O grupo de arquitetos e designers prudentinos pôde visitar o showroom da Evviva Londrina e os cinco apartamentos decorados com mobiliário sob medida Evviva, empreendimentos da Vectra Construtora. A vivência também contou com experiências gastronômicas, formação de produtos e uma vista deslumbrante durante o voo. Participaram Carol Viáfora e Alberto Gonçalves Vieira Neto, Fernando Piffer, Fellipe Sambinelli Luiz, Daniele Galante, Alessandra Bertipaglia, Giovanna Rosa e Nathalia Delfavero. 

BOM DIA
Faça valer a pena: as oportunidades não voltam.

CAMPANHA
A iniciativa global “Setembro: Mês Mundial da Doença de Alzheimer” completa, este ano, o décimo aniversário da campanha que busca desmistificar o preconceito e a desinformação que cercam a doença. O tema da campanha em 2023 é “Conhecer Demência, Conhecer Alzheimer”.

FESTIVAL DOS ASSADORES
Nesta quinta-feira, das 17h às 23h, mais uma edição do Festival de Assadores com Mampei Funada. O evento foi ampliado, com a participação de seis assadores renomados, e banda ao vivo. Local dessa vez é o terreno em que será construído o edifício JG 100, ao lado da Central de Decorados Mampei Funada.

PRESENÇAS CONFIRMADAS
Festival de Assadores, dessa quinta-feira, terá participação de Monstro Hamburgueria, Navio Rotisseria, Maní, Cesar Carlos, Bravura Carnes e Cores, Casemiro Churrasco, Frutô Sorvetes e Cervejaria Suinga.

TEMPO VOA
Setembro acabando e daqui a pouco começam a surgir os panetones nas prateleiras dos supermercados...

Multiplus School na Feira das Profissões

Certa de 50 alunos do ensino médio do Colégio Multiplus School esteve ontem, na Feira das Profissões, na Unoeste, acompanhados dos professores e dos diretores da escola, Danilo Silingowschi e Luana Nogueira. Objetivo foi conhecer com detalhes os cursos oferecidos pela universidade e participarem das oficinas práticas oferecidas em diversas áreas do conhecimento. A Feira de Profissões 2023 da Unoeste segue até amanhã, sempre das 8h às 12h no período da manhã, e das 13h às 17h no período da tarde. 


A COMITIVA DO MULTIPLUS SCHOOL, CHEGANDO AO CAMPUS II

Publicidade

Veja também