Lourivalter Domingos Gonçalves, empresário

Esportes - Jefferson Martins

Data 07/06/2016
Horário 16:18
 

Apesar de não ter nascido em Presidente Prudente, garante que é sim prudentino, mas de coração. Morador na cidade há mais de 20 anos, o empresário Lourivalter Domingos Gonçalves, 60 anos, é um dos três indicados pela Prefeitura para conduzir a Tocha Olímpica, durante a passagem do símbolo pela cidade, em 27 de junho. Ele se juntará aos 41 nomes que terão o "privilégio". Já que é assim que ele classifica o momento que viverá.

Jornal O Imparcial Empresário não nasceu em PP, mas se diz prudentino de coração

Feliz, conta que recebeu do prefeito Milton Carlos de Mello, Tupã (PTB), da titular da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente), Maria Cristina Borges Madeiral Netto, Tute, e do ex-vereador Douglas Kato, a notícia. "Me senti honrado e importantíssimo com o convite, já que de tantas pessoas importantes e merecedoras, fui lembrado. É algo que ficará eternamente na memória", revela. Entre as atividades diárias na empresa de combustíveis na qual é um dos proprietários, Lourivalter também arruma tempo para compor a diretoria da Unipode (União das Pessoas com Deficiência).

Fato que para ele, é o principal motivo por ter sido lembrado. "Em função do trabalho social que a gente desenvolve, e sempre preocupado com o esporte. Além das ações na igreja. Posso garantir que é a maior felicidade de um homem. Eu posso garantir que se doar às pessoas que necessitam é algo engrandecedor e que não são os assistidos que ganham. Sou eu", afirma. "Sou natural de Cândido Mota. Recebi o título de cidadão prudentino em 2011, mas de coração já sou há muito tempo", completa.

 

Contagem regressiva

Surpreso, o empresário revela que nunca, ao longo da vida, imaginou que viveria algo tão importante e que depois que descobriu, começou a mobilizar parentes e amigos. "É uma sensação que não há palavras para descrever. Mas é um momento mágico. Todo mundo está sabendo, agora falta a gente saber qual será o meu percurso, não vejo a hora para chegar", finaliza.

 
Publicidade

Veja também