Mamoru é o novo restaurante do Prudenshopping

SINOMAR CALMONA

Trio de empreendedores: Vandi Miyoshi, Renato Medeiros e Tiago Sotocorno, sócios-proprietários do Mamoru

COLUNA - Sinomar

Data 23/02/2023
Horário 05:15

É NOSSO
Grupo Matsuda nasceu em Álvares Machado há 72 anos, e hoje está no Brasil inteiro. Um orgulho do agronegócio nacional!

FAZ BEM
Um recente estudo do departamento de psicologia da Universidade de Rochester, nos Estados Unidos, descobriu que nos fins de semana as pessoas se sentem melhor, mais completas, realizadas, saudáveis e até mesmo mais eficientes do que nos dias da semana. Um dos principais motivos para essa sensação, segundo os pesquisadores, é a liberdade de escolher o que fazer sem as obrigações normais do dia a dia.

AMPLIAÇÃO
UBS do Jardim Santana, na zona leste da cidade, agora também será referência para o atendimento aos pacientes com sintomas característicos aos da dengue, com funcionamento 24 horas, sete dias por semana. Conforme o secretário da pasta, Breno Erbella Casari, a ampliação, que começou (20/02), tem por objetivo oferecer mais uma unidade de atendimento ao munícipe, além de desafogar o Cohabão e as UPAs.


NEVLYN SILVA, JORNALISTA DE PRESIDENTE PRUDENTE, E WILLIAN LUCAS, CASARAM-SE DOMINGO EM SAN DIEGO, NOS EUA

RAPIDINHAS
...
Brasileiro não tem o hábito de jogar lixo reciclável nos cestos certos. 
...
SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social) de Presidente Prudente realizará a formatura dos 180 participantes do Programa Prospera Família no dia 2 de março, às 14h, no Centro Cultural Matarazzo.
...
O Programa Prospera Família é um programa estadual viabilizado pelo Banco do Povo, conforme critérios do CadÚnico, com famílias elegíveis, de acordo com critérios de renda e regras do programa. O programa é realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social.
...
A primeira vez que vi um celular foi o Cícero Gregório (Cisetel) que me apresentou. Um tijolão analógico da Motorola. Hoje os celulares são praticamente um computador, e muito mais pequenos.
...
Meu celular é o número 1 da cidade: foi o primeiro número habilitado pela Telesp em Presidente Prudente. Mantenho até hoje o mesmo número.
...
Campus da Unoeste no Guarujá é um ponto de arrecadação de doações para ajudar as famílias desabrigadas pelas chuvas na cidade.
...
Alerta da psiquiatra Flávia Vicentini: “Sim, o cigarro eletrônico ou Vape é um hábito prejudicial à saúde. Tem se tornado muito frequente entre os jovens, como uma ‘nova maneira de fumar’”.
...
“Pais conversem com seus filhos, se possível leve ao acompanhamento com um profissional que faça vínculo de confiança e dê instruções. Prevenir é a melhor maneira de combater o vício”, salientou Flávia Vicentini.
...
Ponto final: Os inimigos não mandam flores.

Publicidade

Veja também