McDia Feliz terá 70% da renda revertida ao Hospital de Esperança

Campanha que ajuda no combate ao câncer infanto-juvenil será realizada no dia 23 de outubro; tíquetes antecipados podem ser adquiridos com voluntários da instituição

PRUDENTE - WEVERSON NASCIMENTO

Data 04/09/2021
Horário 06:55
Foto: Weverson Nascimento
Organização do evento em Prudente espera vender 4,2 mil Big Macs
Organização do evento em Prudente espera vender 4,2 mil Big Macs

Ontem, ocorreu oficialmente o lançamento da campanha McDia Feliz 2021, um evento social que reúne amigos, parceiros, clientes e instituições, cujo único objetivo é o de promover o bem. Nas unidades prudentinas do Mc Donald’s, a organização espera realizar a venda de 4,2 mil Big Macs, sanduíche que passou a fazer parte da campanha, sendo 70% do numerário arrecadado destinado para o projeto da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Pediátrica do HE (Hospital de Esperança) e 30% como suporte à Fundação Ayrton Senna. Neste ano, a campanha que ajuda no combate ao câncer infanto-juvenil será realizada no dia 23 de outubro. 
O franqueado do McDonald’s em Prudente, Vamberson Fabri, reforça que o objetivo principal da campanha é prevenir e combater o câncer infantil, além de melhorar a educação das crianças para que se tenha um futuro melhor. “Há 23 anos, a Maria Auxiliadora de Freitas Constantino e a Bernardete Querubim, ambas idealizadoras da instituição, me procuraram, porque elas tinham o sonho de fazer um hospital do câncer aqui na nossa cidade. A partir daí, a gente sempre se engajou na construção da ala infantil do hospital. Agora queremos equipar a UTI Pediátrica e deixá-la de prontidão para crianças e adolescentes que precisarem”, enfatiza. Ao promover tal ação, segundo o franqueado, o McDonald’s consegue atuar em duas frentes, seja na prevenção e tratamento do câncer, bem como na educação dos brasileiros. 
O presidente do Hospital de Esperança, Felício Sylla, por sua vez, pontua que o valor revertido com a campanha vai ser utilizado na UTI Pediátrica do hospital, onde atualmente são construídos seis leitos. Ele também deixou seu agradecimento aos colaborares do McDia Feliz e a todos que contribuíram e contribuem ao longo dos anos. 
Neste ano, a empresária Dirce Zamora, do grupo Monalisa, foi escolhida como a Mc Amiga, posto de amadrinhamento simbólico da campanha de repercussão nacional. Ontem, durante o lançamento oficial da ação, ela reforçou agradecimentos pelo convite e reforçou a importância da contribuição para com a sociedade. “Me sinto lisonjeada por ter sido escolhida para essa campanha tão bonita, forte e preciosa voltada à construção da UTI Pediátrica do Hospital de Esperança. Isso não tem preço!”, enfatiza.  
E por falar em agradecimento, foi o que mais uma vez fez uma das idealizadoras do Hospital de Esperança, Maria Auxiliadora de Freitas Constantino. “Em nome das primeiras voluntarias em prol do hospital, eu gostaria de deixar o meu sincero abraço de gratidão para todas as pessoas engajadas. Que vocês continuem contribuindo e colaborando, seja através do trabalho, da presença, pois a gente consegue ajudar de variadas formas”. 

Mc Dia Feliz

Em Prudente, a edição do McDia Feliz ocorrerá nas duas lojas franqueadas do McDonald’s, ou seja, no Prudenshopping e na Avenida Coronel José Soares Marcondes, 3190, Jardim Bongiovani. No dia da ação, as lojas vão funcionar das 11h até meia-noite. O McDia Feliz 2021 seguirá uma série de medidas que priorizaram a saúde e segurança dos clientes, funcionários e parceiros da rede, respeitando todos os protocolos estabelecidos pelos órgãos de saúde e pelo programa McProtegidos.
Conforme noticiou este diário, no ano passado, a edição do McDia Feliz arrecadou R$ 53.461,50 em Presidente Prudente. A cifra foi destinada ao projeto da Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica do agora Hospital de Esperança. A receita foi obtida a partir da venda de 3.602 sanduíches Big Mac e materiais promocionais.

SERVIÇO
Os interessados em contribuir com a causa podem comprar a camiseta promocional da campanha, ou um sanduíche Big Mac, cujo preço é R$ 17. Os tíquetes antecipados podem ser adquiridos com os voluntários da instituição pelo telefone (18) 99804-8631, no site www.giftty.com.br/mcdiafeliz2021/irm ou no dia 23 de outubro, diretamente no balcão dos restaurantes do McDonald’s de Presidente Prudente. 

Fotos: Weverson Nascimento

organização lança oficialmente mc dia feliz 2021 em presidente prudente

Conforme Vamberson, objetivo principal da campanha é prevenir e combater o câncer infantil

organização lança oficialmente mc dia feliz 2021 em presidente prudente

Felício Sylla, do Hospital de Esperança, agradece a todos que colaboram com a campanha

SAIBA MAIS

Contribua com o McDia Feliz e abrace a difícil luta contra o câncer

McDia Feliz 2021 é lançado hoje

McDia Feliz será realizado em 23 de outubro e vai beneficiar Hospital de Esperança

Dirce Zamora é a madrinha do McDia Feliz 2021 em Prudente

Publicidade

Veja também