Megaoperação da PM termina com mais de 700 abordagens e 21 prisões

"Oeste Mais Seguro" teve o objetivo de promover ações de segurança pública na prevenção e repressão de crimes, principalmente, o tráfico de drogas

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 09/07/2021
Horário 10:47
Foto: Roberto Kawasaki
Megaoperação envolveu cerca de 700 policiais na região de Presidente Prudente
Megaoperação envolveu cerca de 700 policiais na região de Presidente Prudente

O CPI-8 (Comando de Policiamento do Interior) divulgou hoje o balanço da operação “Oeste Mais Seguro”, realizada ontem em 67 municípios da região de Presidente Prudente. De acordo com a Polícia Militar, mais de 700 pessoas foram abordadas, o que resultou em prisões e apreensões de drogas.

Conforme o levantamento, 21 pessoas foram presas, sendo nove em flagrante e outras 12 que estavam sendo procuradas pela Justiça. Também foram lavrados 38 boletins de ocorrência, apreensão de uma arma de fogo, 13 munições e mais de uma tonelada de droga.

Conforme noticiado por O Imparcial, a megaoperação envolveu cerca de 700 policiais e teve o objetivo de promover ações de segurança pública na prevenção e repressão de crimes contra o patrimônio, apreensão de armas e drogas e prisões de foragidos.

Participaram equipes do 8º Baep (Batalhão Especial de Polícia), 5º BPChq (Batalhão de Polícia de Choque), polícias Rodoviária, Ambiental, Força Tática e GRPAe (Grupamento de Radiopatrulha Aérea da Polícia Militar).


Roberto Kawasaki - Ações ocorreram em 67 municípios dos batalhões subordinados ao CPI-8

SAIBA MAIS

Polícia Militar realiza megaoperação em Presidente Prudente

“Oeste Mais Seguro”: PM realiza megaoperação em 67 municípios

 

Publicidade

Veja também