Memória

BILI INFANTE

COLUNA - BILI INFANTE

Data 15/12/2021
Horário 21:26

A coluna de hoje é dedicada à memória e ao legado do sempre prefeito de Teodoro Sampaio, José Arantes Bueno, que faleceu na última sexta (10), aos 88 anos. Chefe do Executivo teodorense por seis anos, Zé Arantes foi um gestor visionário, que, com grandes obras, estruturou e modernizou o município. Deixa saudades e imensa folha de serviços prestados à população. Está com Jesus.

NATAL
Desde o último final de semana, a população de Teodoro Sampaio se encanta com a decoração natalina da cidade. A Praça dos Pioneiros recebeu dezenas de enfeites natalinos iluminados, assim como a Avenida Cuiabá, principal via urbana teodorense. Na sexta (10), uma belíssima apresentação do Coral Municipal deu início à programação natalina, denominada "Natal Iluminado 2021".

NATAL II
O Planalto do Sul também foi contemplado pelo projeto "Natal Iluminado 2021", da Prefeitura de Teodoro Sampaio. A praça central do distrito está repleta de adornos reluzentes. No sábado (11), o evento de chegada do Papai Noel reuniu centenas de pessoas.

HABITAÇÃO 
Na terça (7), o prefeito de Euclides da Cunha Paulista, Nenê Lopes (Republicanos), participou de audiência na sede da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano). Na pauta do encontro, gestões para a construção de 40 casas no município.

SEGURANÇA 
Mirante do Paranapanema recebeu, na última semana, duas novas viaturas para a Guarda Municipal, através do programa estadual Agro SP Mais Seguro. Os veículos, picapes com tração 4x4, vão ser utilizados em ações de segurança na extensa zona rural mirantense.

ÔNIBUS 
Com investimento de R$ 876 mil em recursos próprios do município, a administração de Teodoro Sampaio adquiriu três novos ônibus escolares, de 36 lugares cada. Os veículos foram recebidos pela prefeita Janda (PSD) na terça (7).

FORMATURA 
Com grande satisfação, este colunista participou, ontem, da solenidade de formatura do Programa Prospera Família, em Teodoro Sampaio. Realizado no Ginásio de Esportes, o evento celebrou a entrega de 110 certificados aos participantes do programa, que tem o objetivo de apoiar famílias monoparentais.

RECONHECIMENTO 
A coluna parabeniza o aquapaisagista Tomaz Minatti, que coleciona resultados sensacionais na modalidade. O teodorense ostenta o título de campeão paulista e a terceira colocação no Campeonato Brasileiro, além de estar no ranking dos cem melhores aquapaisagistas do mundo. Parabéns!

Publicidade

Veja também