Morre, aos 33 anos, advogado Wellington Ramos por complicações da Covid-19

Jovem era natural de Regente Feijó e atualmente morava em Rondonópolis; ele foi um grande incentivador de serviços humanitários

PRUDENTE - WEVERSON NASCIMENTO

Data 10/05/2021
Horário 16:14
Foto: Facebook
Wellington já fez parte dos clubes do Rotary de Prudente e Regente Feijó
Wellington já fez parte dos clubes do Rotary de Prudente e Regente Feijó

Faleceu hoje, aos 33 anos, em decorrência da Covid-19, o advogado Wellington José Ramos. Ele era natural de Regente Feijó e atualmente morava em Rondonópolis (MT). O jovem foi um grande incentivador de serviços humanitários e já participou do Rotary Club Nascente de Presidente Prudente e do Rotary Club de Regente Feijó, ambos do Distrito 4510. 

Quase todas as homenagens encontradas pela reportagem descrevem que Wellington, além de apaixonado pela vida, sempre foi um grande mobilizador de ações sociais. A coordenadora distrital do Rotaract, Ianara Cristina Queiroz Costa, por exemplo, detalha que ele era muito atencioso com as pessoas e sempre gentil com todo mundo. “Ele cozinhava muito bem e amava presentear as pessoas”, relembra. 

A amiga Juliane Oliveira, por sua vez, agradeceu a parceria de Wellington em cada projeto do Rotaract. “Meu amigo querido, está difícil de acreditar que você se foi e que esse vírus te levou daqui. Obrigada por todos os momentos nesses 12 anos de amizade pura e sincera”, expõe. “Você foi luz de tantas formas na minha vida e na vida de tanta gente. Esse [Distrito] 4510 terá muita história sua para contar. Tenho certeza absoluta que hoje, no céu, você será a estrela mais brilhante. Te amo pra sempre!”.

Nas redes sociais, o Rotary Club de Regente Feijó lamentou o falecimento do jovem e ex-rotaractiano. “Wellington também foi associado do Rotary Club Nascente de Presidente Prudente e, atualmente, estava residindo e trabalhando em Rondonópolis [MT]. Nossos sentimentos a todos os familiares e amigos”.  

Despedida dos amigos

O jornalista e amigo, Paulo Sereguetti, descreve que o Tom, como ele era carinhosamente conhecido e gostava de ser chamado, era uma pessoa que não negava sorrisos, reunia amigos em torno de uma mesa repleta por seus pratos ou estava sempre atuando em ações sociais, como, por exemplo, na Casa da Sopa ou no Rotaract. “Quem conviveu com ele, certamente terá boas histórias para lembrar. Um filho exemplar, um homem de caráter e um profissional invejável. Vamos sentir saudades dele!”

Nas redes sociais, o designer de interiores João Paulo Citolino fez uma homenagem ao amigo de infância. “Tenho certeza de que a festa no céu será mais divertida. Deus estava precisando de alguém para animar lá em cima e ajudá-lo a arrumar todo esse caos. Descanse em paz, Wellington. Saudade eterna”. 

A amiga Denise Lima, por sua vez, escreveu que "aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós". “Está difícil de acreditar que você se foi. O que me conforta é saber que você viveu tudo com intensidade e beleza”, acrescentou.

Conforme informações colhidas pela reportagem, o corpo de Wellington será transladado de Rondonópolis e sepultado em Regente Feijó.

Publicidade

Veja também