Morre no HR, homem de 46 anos, vítima de acidente na Ângelo Rena

Alexsander Padeti dos Santos estava internado desde o dia 13 de maio; filho dele continua internado, porém, estável 

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 24/05/2021
Horário 08:43
Foto: Reprodução/WhatsApp
Acidente entre a motocicleta e a caminhonete foi no começo da manhã de quinta-feira, 13 de maio
Acidente entre a motocicleta e a caminhonete foi no começo da manhã de quinta-feira, 13 de maio

Morreu ontem, em Presidente Prudente, o homem de 46 anos vítima de acidente entre motocicleta e caminhonete na Rodovia Ângelo Rena.  Alexsander Padeti dos Santos, morador de Regente Feijó, estava internado desde o dia 13 de maio.

De acordo com o HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo, a morte ocorreu devido à gravidade do quadro clínico do paciente, que estava em estado “gravíssimo”.

Já o filho dele, João Pedro Araújo dos Santos, 22 anos, permanece internado. “Neste momento, seu estado de saúde é considerado estável”, afirma o HR.

Na quinta-feira da semana passada, o jovem apresentou melhoras e deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva), conforme noticiado por O Imparcial. Devido à evolução, foi encaminhado para o quarto, onde segue aos cuidados da equipe médica e multiprofissional do Hospital Regional de Presidente Prudente.

Motocicleta pegou fogo

O acidente entre a motocicleta e a caminhonete foi no começo da manhã de quinta-feira, 13 de maio, na Rodovia  Ângelo Rena, nas proximidades do bairro Boa Vista, em Presidente Prudente.

Devido ao impacto entre os veículos, que seguiam em sentidos opostos, a motocicleta pegou fogo e foi parar no acostamento. Apesar do incêndio, que queimou parte de uma vegetação, as vítimas não sofreram queimaduras.

Conforme o boletim de ocorrência, o motorista caminhonete relatou que as vítimas seguiam na moto no sentido Regente Feijó a Presidente Prudente, e o veículo que estava na frente delas, supostamente, reduziu a velocidade de maneira brusca, e para evitar a colisão, o motociclista invadiu a via oposta, por onde seguia a caminhonete.

O homem ainda contou que tentou desviar e adentrou o acostamento, porém, o motociclista também seguiu para o mesmo lado, de modo que colidiu de frente, na lateral direita com a moto.

Campanha virtual

No mesmo dia em que houve o acidente, amigos e familiares das vítimas iniciaram uma campanha virtual com o objetivo de mobilizar pessoas a doarem sangue “urgente” a pai e filho.

Conforme apurado pela reportagem, logo que o grupo divulgou a campanha, o Núcleo de Hemoterapia do HR seguiu com movimentação intensa, atípica se comparada com dias anteriores. 

Motocicleta pega fogo após bater contra carro na Ângelo Rena

Campanha busca doação de sangue às vítimas de acidente na Ângelo Rena

Vítimas de acidente na Ângelo Rena continuam internadas no HR

Publicidade

Veja também