Uma mulher de 28 anos foi presa em flagrante na manhã desta segunda-feira, em Presidente Prudente, após tentar furtar um micro-ondas da residência de um policial rodoviário, de 40 anos, no Parque Imperial.
De acordo com o boletim de ocorrência, o policial relatou ter sido acordado por um barulho em sua casa. Ao investigar o som, encontrou a suspeita tentando sair do local com um micro-ondas, avaliado em R$ 500. A vítima deu voz de parada e imobilizou a mulher até a chegada da polícia na residência.
O policial alega que a suspeita teria pulado o portão da residência, que estava apenas fechado, não trancado, e entrado na casa com uma chave que estava dentro de seu veículo. A suspeita afirmou que um homem a deixou na residência e disse que era a casa dele, instruindo-a a entrar e usar o local para descansar. Ela declarou ser usuária de crack e negou qualquer tentativa de furtar o micro-ondas.
Diante dos elementos apresentados, o delegado determinou a prisão em flagrante da suspeita e concedeu liberdade provisória à acusada, estipulando uma fiança de R$ 1,5 mil.