Obras na José Claro seguem com execução das guias e compactação do solo

Além disso, trabalhos de drenagem das galerias de águas pluviais estão com mais de 50% do assentamento dos tubos concluídos

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 29/07/2020
Horário 16:20
Marcos Sanches/Secom - Terraplanagem está bem adiantada e em fase de finalização, informa Prefeitura Foto: Marcos Sanches/Secom - Terraplanagem está bem adiantada e em fase de finalização, informa Prefeitura

As obras de duplicação da Rua José Claro, em Presidente Prudente, já ganham novos contornos nesta quarta-feira com a execução das guias, para em seguida as equipes iniciarem a preparação do solo para receber a pavimentação. A administração informa que a empreitada com a terraplanagem "está bem adiantada, em fase de finalização".

No local, obras de drenagem das galerias de águas pluviais estão com mais de 50% do assentamento dos tubos concluídos. Os trabalhos são realizados pela Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento).

"A duplicação transformará a Rua José Claro em uma importante avenida, que interligará região central e a zona norte de Presidente Prudente", reitera o Executivo.

A obra consiste na construção e pavimentação de 800 metros de extensão da Rua José Claro, no trecho que vai das proximidades do IBC Centro de Eventos até a rotatória da Avenida Ademar de Barros.

As melhorias contam com investimento na ordem de R$ 982.596,18, provenientes de recursos do governo estadual. O prazo da obra é de quatro meses.

Veja também