Papai Noel fala da emoção com pedidos de Natal

Dois deles foram pela cura do câncer, sendo que um, o senhor veio no ano seguinte, revelar e agradecer a graça, o milagre recebido

VARIEDADES - OSLAINE SILVA

Data 23/12/2016
Horário 07:09
 

Ho ho ho! E viva o bom velhinho que traz tanta alegria às crianças! Hoje a entrevista é com ele, o Papai Noel do Prudenshopping. No empreendimento, filas e filas se formam com famílias inteiras, ou parte delas, para tirarem fotos e visitarem esse senhorzinho de pele branquinha, barba comprida que parecem flocos de neve, que demonstra todo carinho aos pequenos que chegam até ele para fazer os mais diversos pedidos. Conversando com o Papai Noel, ele contou que há nove anos sai lá do Polo Norte e vem passar esses dias no shopping para ficar pertinho das crianças. E narrou que muitos são os pedidos que o comoveram ao longo desse tempo. Segundo ele, além dos vários pedidos de brinquedos, eletrônicos como computadores, videogames, entre outros itens, dois pedidos em especial o levaram às lágrimas.

Jornal O Imparcial Filas e filas se formam com famílias inteiras ou parte delas para visitar o Papai Noel no Prudenshopping

"Um deles não foi uma criança, mas uma senhora que veio a mim e pediu que eu curasse seu esposo que estava com câncer na garganta. No ano seguinte, um senhor chegou, me olhou e perguntou se eu não o conhecia. E revelou a graça, o milagre de Natal. Ele havia se curado da doença. Foi uma comoção geral de todos que aqui estavam. E o outro, pedido pelo mesmo motivo, mas de uma garotinha pedindo a cura de sua amiguinha!", exclama o bom velhinho com lágrima nos olhos.

Ele recorda que para ambos respondeu que tais solicitações só poderiam ser concedidas por outro papai, o papai do céu, por meio de orações todas as noites. Certamente foi o que fizeram!

 

A magia!

Para o Papai Noel, a mágica do Natal está nessa sensibilidade, no pensar e se importar com o outro, lembrando que foi isso que Jesus Cristo fez enquanto esteve, em carne, na terra. E ainda faz, pois deu sua vida pela humanidade.

"Essa entrega só faz bem. E o que desejo é que todos tenham e preguem a paz, a fraternidade, a humildade, ações que transformem os nossos corações. Minha alegria é fazer a alegria das crianças que passam o ano todo me esperando, enviando suas cartinhas, fazendo seus pedidos. E agradeço a elas pelo presente que me dão também: cada sorriso, cada gesto de carinho! Que esse pequenos nunca percam essa grandeza da magia do Natal", deseja e agradece o bom velhinho.

 

Desejos

É visível no olhar dos pequeninos e em seus trejeitos, a emoção para chegarem perto do Papai Noel. Igor Souza Cordeiro de 7 aninhos, morador de Santo Expedito foi visitá-lo esta semana e ao final do seu bate-papo com o velhinho deu-lhe um abraço apertado!

"Ele é tão bonzinho! Pedi um Playstation 3 porque eu tenho um X Box, mas não gosto muito. O Papai Noel me pediu para me comportar, estudar direitinho, obedecer a mamãe e o papai e não falar palavrão", contou o garotinho que estava com os bisavós Joel e Lourdes.

O Noel comenta que os pedidos dos meninos são bem variados, já as meninas, as bonecas Baby Alive são as preferidas. Como pediu a Anna Sophia Slobodticov de 6 anos, que mora em Rancharia. Já a sua irmã Anna Luisa, 8, quer um patins de quatro rodas. As garotas estavam com os pais Diego e Paula e a vovó Nina. "Procuramos manter essa magia nelas transmitindo a importância principal da data que é o nascimento de Jesus, que significa o amor, a felicidade, a prosperidade, bondade, a vida", ressalta a mãe.

Mariah Shimizu, 8 anos, está ansiosa por um candy land, o irmãozinho Manuel José de 3 anos, está esperando uma escavadeira e a priminha Manuela, 5 anos, pediu ao Noel uma Barbie que brilha na água.

Para o gerente de marketing do PrudenshoppingGilmar Luiz, é importante que as crianças acreditem nessa tradição natalina e que possam vivê-la nesta fase tão importante do ser humano, que é uma infância saudável.

 

 
Publicidade

Veja também