PM recupera caminhonete furtada e prende dois criminosos

Dupla confessou participação no crime e informou que veículo seria entregue no Estado do Paraná

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 15/09/2020
Horário 09:57
Polícia Militar - Veículo foi devolvido à vítima em Presidente Prudente
Polícia Militar - Veículo foi devolvido à vítima em Presidente Prudente

No final da noite de sábado, a Polícia Militar em Pirapozinho recuperou uma caminhonete que havia sido furtada momentos antes, em Presidente Prudente. Dois homens foram presos em flagrante após confessarem a participação no crime.

Segundo a corporação, por volta das 23h30 a equipe da cidade vizinha foi comunicada sobre o furto e deslocou militares para pontos estratégicos, que possivelmente seriam utilizados como rota de fuga pelos criminosos.

Em determinado momento, os policiais visualizaram o veículo e fizeram acompanhamento pela Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425). Conforme a corporação, nas proximidades do km 483, sentido Estado do Paraná, o condutor do veículo furtado invadiu uma área de pastagem e abandonou a caminhonete.

Após descer do veículo, ele seguiu fuga a pé pelo matagal e não foi localizado.

No entanto, durante as diligências foi visto um Chevrolet/Vectra com dois ocupantes, que demonstraram atitudes suspeitas com a aproximação da equipe.

De acordo com a polícia, os homens, 25 e 57 anos, confessaram a participação no furto e disseram que estavam acompanhando o motorista da caminhonete furtada até um local de entrega, no Estado do Paraná.

Após a confissão eles receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Por sua vez, o veículo foi restituído à vítima.

Publicidade

Veja também