Polícia Civil desmantela bingo clandestino na Vila Industrial

Além da ação no local, policiais civis também cumpriram mandado de busca na residência do investigado, um homem de 49 anos, onde foram apreendidos valores em espécie e cartelas do jogo de azar

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 11/05/2023
Horário 15:07
Foto: Polícia Civil
No salão onde ocorria jogatina clandestina, foram apreendidos jogo de bingo, caixa de som, televisor e cartelas avulsas
No salão onde ocorria jogatina clandestina, foram apreendidos jogo de bingo, caixa de som, televisor e cartelas avulsas

Na manhã desta quinta-feira, a Polícia Civil desmantelou um bingo clandestino em um salão situado na Rua Antônio Rodrigues, na Vila Industrial, em Presidente Prudente. Além da ação no local, os policiais civis também cumpriram mandado de busca na residência do investigado, um homem de 49 anos. Na casa do suspeito, foram apreendidos valores em espécie e cartelas de bingo. 
No salão onde ocorria a jogatina clandestina, foram apreendidos um jogo de bingo, uma caixa de som, um televisor e cartelas avulsas, indicando que no local era ambientado para a exploração de jogo de bingo clandestino. Não foram localizados entorpecentes nos locais vistoriados. 
Segundo a Polícia Civil, todo material destinado à exploração do jogo de azar foi formalmente apreendido na Central de Flagrantes, a fim de ser remetido à CPJ (Central de Polícia Judiciária). Foi instaurado termo circunstanciado em trâmite pelo 3º DP/CPJ, visando à apuração dos fatos e responsabilização do autor pelo cometimento de possível contravenção penal.

Publicidade

Veja também