Polícia Civil prende dois suspeitos por tráfico em Presidente Prudente 

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 08/05/2021
Horário 13:05
Foto: Polícia Civil

Em continuidade às diligências investigativas relacionadas a um flagrante de tráfico, a Polícia Civil prendeu ontem outros dois traficantes.

Após a ocorrência registrada quinta-feira, na 2ª Dise (Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes) – onde os policiais da especializada prenderam em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas um rapaz de 26 anos, investigações continuaram a fim de averiguar a procedência da droga, bem como de quem ele teria recebido. 

Conforme a polícia, pesquisas foram realizadas, sendo obtido resultado positivo com relação à identificação do indiciado da data de ontem.

Diligências foram realizadas com o objetivo de fazer levantamento de campo e assim foi possível constatar e comprovar o local onde o indiciado residia. Dessa forma, os policiais decidiram por montar pontos de observações a fim de verificar possível tráfico de drogas.

Na tarde de sexta-feira, verificado movimentação estranha do indiciado, sendo que o mesmo ficava na sacada da residência sempre atento à movimentação da rua. Em pouco tempo o investigado saiu novamente encontrou-se com um outro rapaz, o qual estava de moto, saíram rapidamente. Após aproximadamente meia hora, os dois retornaram e os policiais observaram um volume em sua cintura, e assim decidiram pela abordagem de ambos.

Na cintura de um deles, haviam dois tijolos de maconha, um maior e outro menor, envoltos em papel filme. Indagado se havia algo ilícito na residência, afirmou que havia mais maconha e cocaína, sendo que em busca pelo imóvel realizadas com sua autorização foi localizado duas porções menores de maconha e outras duas porções de cocaína. Tais entorpecentes estavam embalados, pronto para venda, todos sobre a cômoda do quarto do indiciado.

Ainda nas buscas, os policiais encontraram nos quartos dos fundos, dois rolos de papel filme parcialmente utilizados, os quais estavam sobre um sofá. Também localizaram uma balança de precisão que estava escondida no forro do mesmo sofá. Ao final das buscas, o indiciado disse aos policiais que havia mais drogas acondicionado no baú da moto, qual seja, vários tijolos de maconha.

O rapaz que conduzia a moto, ao ser indagado sobre o ocorrido, afirmou que foi chamado pelo indiciado, foram até um local

onde se encontraram com um terceiro e que o mesmo entregou ao indiciado os entorpecentes, afirmou que tinha ciência que transportaria drogas e receberia a quantia de cem reais pelo transporte.

Diante dos fatos foi exarada voz de prisão a ambos e conduzidos até a ubidade especializada. A Autoridade Policial presente ratificou a ordem emanada por seus policias.

Publicidade

Veja também