Polícia Civil prende mais um por tráfico de drogas

E mais uma vez foi através de denúncias que se chegou até o traficante desta vez na Vila Comercial, em Presidente Prudente

PRUDENTE - OSLAINE SILVA

Data 19/10/2021
Horário 16:05
Feita a abordagem, a droga foi localizada embaixo do banco do passageiro
Feita a abordagem, a droga foi localizada embaixo do banco do passageiro

Nas primeiras horas da manhã de domingo a Polícia Civil efetuou a prisão em flagrante de mais um homem, F, de 35 anos, por tráfico de drogas, desta vez na Rua Antônio Queirós Sobrinho, na Vila Comercial em Presidente Prudente. 
Segundo o boletim de ocorrência, o policiamento vinha recebendo denúncias de que alguém numa Fiorino verde vinha traficando drogas nas imediações. Ao chegarem ao local visualizaram o veículo sendo que o indiciado (F) tentava dar partida e outro indivíduo (H) encontrava-se do lado de fora do carro. Feita a abordagem, a droga foi localizada embaixo do banco do passageiro (H). De acorodo com o documento, os policiais também constataram que o veículo estava com placas de um VW/Gol. Foi então que H disse ter comprado o veículo como sucata, sem direito a documentação nem a trafegar, então ele colocou a placa quando o vendeu para F, que sabia de tal ilegalidade. H também disse saber que F é traficante e que a droga é dele. F por sua vez negou ter adquirido o veículo bem como a posse da droga. 
A irmã de F confirmou ter acompanhado o encontro da droga embaixo do banco do veículo qual foi recolhido administrativamente para o pátio desta distrital. 
 

Publicidade

Veja também