Polícia Civil recupera veículo furtado no Aeroporto Adhemar de Barros

Veículo estava estacionado em frente a um estabelecimento comercial localizado às margens da Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), próximo de Tarabai

PRUDENTE - MELLINA DOMINATO

Data 16/02/2024
Horário 09:44
Foto: Deinter-8
Utilitário estava abandonado, sem placas e com as portas destravadas
Utilitário estava abandonado, sem placas e com as portas destravadas

Uma caminhonete, que havia sido furtada no Aeroporto Adhemar de Barros, em Presidente Prudente, em dezembro do ano passado, foi recuperada nesta quinta-feira, por uma equipe do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Pirapozinho. O veículo estava estacionado em frente a um estabelecimento comercial localizado às margens da Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), próximo da cidade de Tarabai, sem placas e com as portas destravadas. O utilitário foi levado para a delegacia, onde permanecerá durante o prosseguimento da investigação sobre o caso.
Segundo o Deinter-8 (Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior), por se tratar de veículo envolvido em ato criminoso, foi acionada uma equipe da Polícia Técnico-Científica para realização de perícia no utilitário. “Consultado o proprietário do estabelecimento comercial sobre a data em que o veículo havia sido deixado no local, esse informou que desde a última quarta-feira a caminhonete estava estacionada, mas ninguém presenciou quem o havia deixado”, aponta.
 

Publicidade

Veja também