Polícia cumpre mandado de prisão contra investigado por tentativa de homicídio em Panorama

Crime ocorreu no último domingo contra um homem de 41 anos, que sofreu golpes produzidos por um instrumento perfurocortante na região do pescoço, costas e braço

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 02/08/2023
Horário 21:12
Foto: Arquivo
Suspeito de apresentou à Delegacia de Panorama, acompanhado de seu defensor
Suspeito de apresentou à Delegacia de Panorama, acompanhado de seu defensor

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Panorama , cumpriu nesta quarta-feira um mandado de prisão temporária contra um homem, de 35 anos, investigado pelo crime de tentativa de homicídio, ocorrido em Panorama. 

De acordo com a corporação, o crime ocorreu no último domingo, no interior do banheiro de um bar localizado no balneário municipal de Panorama. A vítima, um homem de 41 anos, relatou à Polícia Civil que enquanto fazia o uso do banheiro o acusado abriu a porta e desferiu uma facada em suas costas, e na sequência, ao tentar se defender também recebeu golpes no pescoço, boca e braços. A vítima foi socorrida ao Pronto Atendimento Médico, onde passou por atendimento médico e liberado.

Com o registro da ocorrência, a Polícia Civil instaurou um inquérito policial visando apurar as circunstâncias do fato criminoso e a sua autoria. Diante do trabalho investigativo, com base na identificação do suposto autor, a Polícia Civil representou ao Poder Judiciário, da Comarca de Panorama, por um pedido de prisão temporária por um período de 30 dias, que pode ser prorrogável por novo período igual, ou também requerido a conversão em prisão preventiva.

A ação da prisão ocorreu nesta quarta-feira, o suspeito se apresentou na Delegacia, acompanhado de seu defensor, que, durante o interrogatório, se reservou “ao direito de permanecer em silêncio”. 

Após a finalização dos procedimentos de polícia judiciária, o acusado passará por audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça. 

O acusado não apresentou a arma utilizada no crime, e durante as diligências, a Polícia Civil não conseguiu localizar o instrumento.

Publicidade

Veja também