Polícia prende 3 por assalto em Tupi Paulista

REGIÃO - Bruno Saia

Data 12/08/2016
Horário 15:23
 

Foram encaminhados para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Caiuá, na tarde de ontem, os três homens, um de 74 anos e dois de 29 anos, suspeitos de terem sido os autores de um assalto a um posto de combustíveis, na Avenida Marginal, na Vila Industrial, em Tupi Paulista. A informação é da Polícia Civil de Dracena, onde os supostos autores foram detidos. Em Presidente Prudente, na quarta-feira, dois homens assaltaram uma loja, no centro da cidade, e um condenado por roubo foi detido.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada até o local do crime, onde um funcionário do estabelecimento disse que havia sido abordado por um homem, que trajava roupa escura e possuía tatuagens no braço e na face, próximo à sobrancelha. Ele teria feito menção de estar armado, ameaçado a vítima e deixado o local em seguida, levando aproximadamente R$ 171 em dinheiro. O assalto foi registrado por volta da 1h de ontem.

Ainda de acordo com a PM, uma VW/Saveiro Cross, vermelha, com placas de Tupi Paulista, teria sido usada na fuga. Em seguida, foi iniciado patrulhamento nas possíveis rotas de fuga do veículo, que acabou sendo localizado e abordado em Dracena. Os três foram então detidos e encaminhados para o 1º Distrito Policial no município.

 

2 foragidos e 1 preso

Ainda na quarta-feira, outro caso de roubo foi registrado, dessa vez na Avenida Brasil, no centro de Prudente. Dois assaltantes invadiram uma loja de autopeças, por volta das 17h50, e renderam o proprietário, 57 anos. Segundo a vítima, um deles estaria armado com um revólver niquelado e o outro com uma faca. Eles anunciaram o roubo e subtraíram cerca de R$ 400 em dinheiro, fugindo em seguida.

O caso é investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e, até a tarde de ontem, os dois suspeitos estavam foragidos.

Também em Prudente, já na manhã de ontem, por volta das 11h, um homem que havia sido condenado por roubou foi capturado, por volta das 11h, na Rua Prudente de Morais, no Jardim Aviação. Uma equipe da Força Tática abordou o suspeito que, inicialmente se identificou com um nome falso, mas acabou confessando sua identidade verdadeira e disse ainda que está foragido da cadeia de São José do Rio Preto (SP), onde tem quatro anos e meio de pena para cumprir por roubo.

 
Publicidade

Veja também