Policiais prendem suspeitos de assalto em Lucélia

Eles também alegaram que já haviam gastado o dinheiro subtraído, queimado os cheques e jogado a arma utilizada no Rio Paraná.

REGIÃO - Bruno Saia

Data 10/10/2014
Horário 08:53
 

Policiais civis de Lucélia desvendaram, na madrugada de ontem, um roubo ocorrido em um posto de combustíveis, localizado na Vila Rennó, no município. Segundo o registro inicial, na segunda-feira, por volta das 20h, dois suspeitos, ocupando uma motocicleta Honda, foram até o posto de combustíveis, anunciaram o assalto e, após ameaçarem os funcionários com uma arma de fogo, levaram R$ 3,8 mil em dinheiro e diversos cheques, fugindo em seguida.

Iniciadas as investigações, os policiais descobriram que os suspeitos eram moradores do Jardim das Palmeiras, em Lucélia. Foi então solicitado um mandado de busca e apreensão domiciliar e, na manhã de quarta-feira, os policiais civis deram cumprimento ao mandado e constataram que os investigados não estavam mais na residência e que haviam retornado para Panorama, onde residiam anteriormente.

Jornal O Imparcial Motocicleta utilizada em assalto contra posto foi apreendida

Na madrugada de ontem, os policiais receberam informações de que os dois haviam sido abordados pela Polícia Militar, em Panorama, tendo sido conduzidos até aquela delegacia. Durante o interrogatório, os dois suspeitos, que têm 23 e 20 anos, confessaram o crime. Eles também alegaram que já haviam gastado o dinheiro subtraído, queimado os cheques e jogado a arma utilizada no Rio Paraná.

Foi constatado também que a motocicleta utilizada pelos acusados pertencia a um morador de Lucélia, sendo a mesma apreendida juntamente com os capacetes que foram utilizados na ocasião do roubo. Ela havia sido emprestada aos criminosos e o proprietário disse que tinha conhecimento do crime.

 

Adamantina

A Polícia Civil de Adamantina prendeu na manhã de ontem, um ajudante geral, 28, que estava residindo nesta cidade. Ele havia sido condenado a seis anos de prisão por roubo e cumpria pena na Penitenciária Itirapina I, no regime semiaberto. Ele havia sido liberado para a saída temporária do Dia dos Pais e não retornou.
Publicidade

Veja também