Prefeitura de PP inicia agendamentos online para atendimento no setor de aprovação de projetos

Cidadãos devem fazer solicitação digital informando nome, e-mail, telefone e assunto a ser tratado presencialmente; objetivo é acelerar serviço

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 25/10/2021
Horário 16:41
Foto: Reprodução
Solicitação deve ser realizada por meio do site Prudente Digital
Solicitação deve ser realizada por meio do site Prudente Digital

A partir desta segunda-feira, a Seplan (Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento Urbano e Habitação) de Presidente Prudente dará início aos agendamentos online para usuários que necessitem de atendimento presencial no setor de aprovação de projetos.

De acordo com o titular da pasta, Edilson Magno, "o agendamento tem o intuito de tornar o atendimento presencial mais eficiente e ágil, além de evitar filas e aglomerações no setor".

O procedimento deve ser realizado por meio do site www.prudentedigital.com.br. A solicitação exige nome completo, e-mail, telefone e o assunto a ser tratado pessoalmente.

Vale ressaltar que, também a partir desta segunda, entram em vigor as novas regras para as solicitações de alvarás para edificações residenciais, por meio do "Aprova Prudente Digital" (aprovaprudente.com.br). Nesta primeira etapa, serão contempladas as obras de característica unifamiliar, que consiste em edificações residenciais com até 70 metros. O processo, que levava cerca de 30 dias para ser concluído, será liberado em apenas um dia.

Publicidade

Veja também