Próximo final de semana tem a liquidação Tic Tac

SINOMAR CALMONA

Mônica Botelho, coordenadora de marketing do Prudenshopping

COLUNA - Sinomar

Data 22/09/2021
Horário 04:45

O Prudenshopping espera mais de 50 mil pessoas, sábado e domingo, para mais uma edição da maior promoção de varejo do oeste paulista. Com 93 lojas participando da liquidação, o Tic Tac oferecerá descontos de até 75% e promete ser “um sucesso de economia e qualidade’, prevê a coordenadora de marketing do Prudenshopping, Mônica Botelho. O tablóide da liquidação, com cerca de 300 ofertas, será distribuído pela edição do jornal O Imparcial desta quinta-feira (23). No sábado, dia do Tic Tac, as lojas do Prudenshopping abrirão das 10h às 22, e domingo, das 13h às 20h.

Bom dia
Se te lançaram pedras, constrói teu palácio; Se ninguém te estende a mão, o céu te abraçará...

Elas no topo
Nos últimos 30 anos, o número de mulheres engenheiras dobrou. O de administradoras idem. Os dados são de uma pesquisa do Instituto Insper, que aponta quais carreiras tradicionalmente masculinas mais despertaram a atenção delas nas últimas três décadas. Engenharia, administração, economia, advocacia e medicina foram as carreiras que mais atraíram a força de trabalho feminina, o que se reflete nos melhores cargos ocupados por elas no topo de organizações que atuam nesses segmentos.

Dia da criança
O Motoclube Lumberjacks está realizando uma campanha para arrecadar brinquedos e doces para crianças carentes. Os integrantes esperam entregar 100 kits, em evento marcado para o dia 10 de outubro, a partir das 10h, na quadra do Jardim Brasília. 

Sabesp
Fábio Ribeiro Nunes, gerente de departamento distrital da Sabesp, e Thays de Paula David Ferreira, gerente de setor administrativo e comercial, visitaram o prefeito Ed Thomas para apresentar o novo sistema comercial que será implantado pela autarquia estadual. Segundo Fábio, a implantação acontecerá até outubro deste ano. “A transição foi iniciada em 2019 e está prevista para ser concluída até outubro. Será um sistema mais moderno e informatizado, que objetiva melhorar o relacionamento com os clientes e facilitar o acesso aos serviços e aos atendimentos”, relatou.

Tênis Clube tem aula de dança

Quem já sabe dançar pode se aperfeiçoar e quem ainda não sabe tem uma ótima oportunidade de aprender, nas aulas de dança de salão, com o professor Nélio de Paula,  toda quinta das 19h30 às 20h30 e, aos sábados, das 19h às 21h aulão de duas horas. “Dança de salão ajuda perder peso e a manter a forma física, diminui o stress e controla ansiedade, melhora a comunicação, eleva autoestima e ajuda fazer novas amizades”, diz o professor Nélio, que indica a atividade para todas as idades.


Professor Nélio de Paula e a aluna Dorisa Medeiros, na aula de dança de salão do TCPP

Publicidade

Veja também