Prudente desativa sala de vacinação do Palácio da Saúde e devolve prédio ao proprietário

Atividades no local seguem até esta sexta-feira; administração municipal executa a construção de uma nova UBS no Centro, que ficará ao lado da Prudenco

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 10/06/2020
Horário 16:11
Arquivo - Sala de vacinação do Palácio da Saúde encerra atividades nesta sexta-feira
Arquivo - Sala de vacinação do Palácio da Saúde encerra atividades nesta sexta-feira

A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), informa que esta sexta-feira é o último dia de funcionamento da sala de vacinação no antigo CS1 (Centro Municipal de Especialidades), localizado na esquina das avenidas Brasil e Washington Luiz e conhecido popularmente como Palácio da Saúde.

Para atender o público que procura pela sala de vacinação no centro da cidade, a Prefeitura executa a construção de uma nova na UBS (Unidade Básica de Saúde) Centro, que fica na Rua Pedro de Oliveira Costa, 156, Centro, ao lado da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento).

A Secretaria de Saúde orienta aos munícipes que, enquanto o novo espaço não fica pronto, a população normalmente atendida no centro da cidade poderá procurar por qualquer uma das 28 salas de vacinação espalhadas pelo município, tanto nas UBSs como nas ESFs (Estratégias de Saúde da Família).

Vale lembrar que todos os outros serviços do CS1 foram transferidos para o Ambulatório Médico "Professora Ana Cardoso Maia de Oliveira Lima", que fica na Avenida Comendador Hiroshi Yoshio, Cidade Universitária, defronte ao pronto-socorro do HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo. Dessa forma, com o encerramento dos atendimentos na sala de vacinação, o prédio do antigo CS1 será devolvido ao proprietário.

Publicidade

Veja também