Prudente termina em 3º nos Jogos Regionais

Marília foi a campeã, seguida de Assis, em segundo; Ourinhos ficou em quarto e Dracena em quinto lugar; balanço com as últimas informações será divulgado amanhã

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 27/07/2019
Horário 05:48
Cedida - Atletas prudentinas conquistaram 8 medalhas, sendo 3 ouros, 3 pratas e 2 bronzes, e somaram 128,15 pontos
Cedida - Atletas prudentinas conquistaram 8 medalhas, sendo 3 ouros, 3 pratas e 2 bronzes, e somaram 128,15 pontos

Presidente Prudente encerrou sua participação nos 63º Jogos Regionais, em Assis, no terceiro lugar da classificação geral. Marília foi a campeã, seguida de Assis, em segundo. Ourinhos ficou em quarto e Dracena em quinto lugar. Até o fechamento desta edição, o boletim informativo com os resultados de pontos não havia sido fechado, pois ainda estavam ocorrendo alguns jogos. O balanço com as últimas informações da competição será divulgado amanhã neste diário.

Entre os últimos resultados do boletim anterior, a equipe de ginástica artística feminina de Prudente conquistou o segundo lugar na classificação da modalidade. A equipe é comandada pelos técnicos Wirginia Ricci e José Carlos Vieira. A colocação garante a equipe nos Jogos Abertos do Interior, que serão disputados em novembro, em Marília.

As atletas prudentinas conquistaram 8 medalhas - sendo 3 de ouro, 3 de prata e 2 de bronze – e terminaram a competição somando 128,15 pontos. Yasmin Napoleão foi ouro no solo, no salto e no individual geral, além de prata na trave e nas paralelas. Maira Canatto garantiu ouro nas paralelas e prata no salto, enquanto Thaisa Pereira foi bronze nas paralelas.

Modalidades

Quem garantiu o vice-campeonato geral também foi o caratê masculino. Outras equipes também encerraram satisfeitas suas participações nos jogos, como a do tênis feminino, que ficou com o bronze. Na modalidade em duplas feminino, a equipe ficou em quarto lugar, e 6º e 7º no individual. As mesatenistas que representaram Prudente foram: Adriana Bonfim Vieira, Caroline Yukie Ueda, Ieda Maria Munhos Benedetti e Sarah Alves Gomes da Silva.

Publicidade

Veja também