Publicidade

PSD define Paulo Lima como candidato ao Executivo 

Representante a vice-prefeito será anunciado amanhã; no total, serão 20 candidatos a vereador pelo partido 

PSD/Presidente Prudente - Paulo César de Oliveira Lima concorre ao cargo majoritário em Prudente Foto: PSD/Presidente Prudente - Paulo César de Oliveira Lima concorre ao cargo majoritário em Prudente

Após convenção partidária nesta segunda-feira, o PSD (Partido Social Democrático) apresentou e confirmou os nomes daqueles que vão ocupar a chapa para as eleições municipais de 2020, em Presidente Prudente. O empresário Paulo César de Oliveira Lima entra no pleito em busca de ser eleito para o cargo de prefeito. A escolha do representante a vice-prefeito, portanto, será anunciada amanhã pelo partido. 
Dentre as falas sobre como pretende atuar, Paulo afirmou seu interesse em trabalhar com foco na parte social, educação qualificada, bem como a saúde de pronto-atendimento contratando mais médicos, para mais procedimentos. Além disso, disse que seu compromisso é fazer dois hospitais em Prudente: um da mulher e um da criança. 
Conforme a legenda, o evento seguiu os protocolos de segurança contra o novo coronarírus, com um público reduzido devido às restrições da pandemia. Para tanto, várias salas foram utilizadas para respeitar o distanciamento social e, com a limitação do número de pessoas no evento, foi transmitido ao vivo, via internet, através da página oficial do PSD em Presidente Prudente. Demonstrando que o partido está focado na inclusão dos deficientes auditivos, profissionais utilizaram a linguagem em libras durante toda convenção.

Candidatos a vereadores

De olho no Legislativo, o PSD também apresentou a chapa completa de candidatos a vereadores. São eles: Aldeci José da Silva, Constantino Alves de Azevedo Junior, Dilson Toshio Matsumoto, Fernanda Prestes João, Gilberto Francisco Aquino, Haroldo Tiberto, José Cassiano Pereira Junior, Juliana Ribeiro, Luiz Fernando Silva, Maria Aparecida Costa e Silva, Maria Aparecida Mendonça Simões, Maxwel Sebastião de Aguiar Siqueira, Moacir Pinto de Siqueira, Regina Telma Rodrigues Taiar Tacaci, Renan Luiz Nascimento, Richard dos Santos Minelli, Roberto Pereira Pinto, Sandro Rocha Palma, Sergio Antonio dos Santos e Wellington de Oliveira.

SAIBA MAIS

Podemos apresenta nomes dos candidatos

MDB, Cidadania e Republicanos se unem por Fábio Sato

João Figueira terá Arnaldo Gonino como vice na disputa ao Executivo

Unido ao Psol, PT indica Luis Valente ao Executivo

Veja também