Rapaz de 17 anos morre atropelado na Avenida Ana Jacinta

Cauã Campos Correa estava em uma bicicleta que bateu contra um caminhão no começo da noite de ontem

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 05/01/2021
Horário 10:02
Foto: Reprodução/Angela Napoleão
Motorista poderá responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor
Motorista poderá responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor

Um rapaz de 17 anos morreu atropelado por um caminhão no começo da noite de ontem, em Presidente Prudente. O acidente ocorreu na Avenida Ana Jacinta, no Jardim Santa Elisa.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o motorista do caminhão disse que havia acabado de descarregar uma carga bovina em um frigorífico, e que ao sair do pátio parou para acessar a Avenida Ana Jacinta. Conforme o homem, um veículo parou e deu sinal para que adentrasse na via.

Ao entender que poderia prosseguir, seguiu em movimento e viu quando o adolescente descia de bicicleta na contramão de direção. De acordo com o indivíduo, o jovem passou em alta velocidade ainda na calçada, mas o motorista conseguiu frear.

Porém, não foi a tempo de evitar a tragédia. Depois de ouvir um barulho, parou o caminhão, desceu e viu que havia passado por cima da bicicleta. O corpo da vítima estava logo atrás do segundo eixo do veículo.

O relato do motorista foi apresentado à Polícia Civil, que prosseguirá com a investigação. Peritos estiveram no local do acidente e colheram vestígios que serão analisados e anexados ao inquérito.

Conforme a Polícia Civil, o homem poderá responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor. 

Homenagem e sepultamento

Conforme a Funerária Athia, o jovem foi identificado como Cauã Campos Correa. O sepultamento ocorreu hoje, às 12h30, no Cemitério Municipal Campal. 

No Facebook, a direção da Escola Estadual Professora Mirella Pesce Desidere lamentou a morte do rapaz, que cursava o último ano do ensino médio.

“Manifestamos aqui nosso mais profundo sentimento a família e amigos. Não temos palavras para expressar nossa tristeza”.

Publicidade

Veja também