Sabesp instala 30 lavatórios em cidades da região

Equipamentos para higienização das mãos estão distribuídos em 19 municípios; prefeituras ficam responsáveis pela reposição de sabão e manutenção

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 03/07/2020
Horário 15:13
Sabesp - Rosana é um dos municípios contemplados com lavatórios
Sabesp - Rosana é um dos municípios contemplados com lavatórios

Para colaborar com a higienização das mãos das pessoas que precisam sair de casa durante a pandemia do coronavírus, a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) instalou 30 lavatórios em 19 cidades da região de Presidente Prudente: Adamantina (1), Álvares Machado (2), Anhumas (1), Caiabu (1), Emilianópolis (1), Euclides da Cunha Paulista (1), Lucélia (2), Marabá Paulista (1), Mirante do Paranapanema (1), Narandiba (1), Osvaldo Cruz (1), Pirapozinho (2), Presidente Bernardes (2), Presidente Epitácio (2), Presidente Prudente (5), Rosana (2), Santo Anastácio (2), Taciba (1) e Tarabai (1).

A ação é realizada em parceria com as prefeituras, que ficam responsáveis pela reposição de sabão e pela manutenção dos equipamentos que estão localizados, em sua maioria, em unidades de saúde.

A empresa também colabora com a higienização de áreas públicas em 23 cidades da região. Por meio de parcerias, a Sabesp fornece aos municípios água com uma maior concentração de cloro, específica para limpeza. A ação tem como finalidade garantir mais eficiência ao processo de higienização.

As áreas higienizadas incluem o entorno de hospitais e postos de saúde, além de terminais rodoviários e outros locais em que há circulação de pessoas. A ação é realizada em Adamantina, Alfredo Marcondes, Álvares Machado, Caiabu, Euclides da Cunha Paulista, Flórida Paulista, Inúbia Paulista, Lucélia, Mariápolis, Mirante do Paranapanema, Osvaldo Cruz, Pirapozinho, Pracinha, Presidente Bernardes, Presidente Epitácio, Presidente Prudente, Rosana, Sagres, Salmourão, Santo Anastácio, Taciba, Tarabai e Teodoro Sampaio.

Publicidade

Veja também