O TCPP (Tênis Clube de Presidente Prudente) anunciou uma novidade que promete movimentar o cenário esportivo da instituição: a partir do dia 4 de agosto, o professor Sérgio Eduardo de Moura, conhecido como Serginho Moura, assumirá a coordenação da Escolinha de Futebol do Tênis Clube.
A decisão foi oficializada em reunião realizada na última quarta-feira, e o projeto contemplará, inicialmente, crianças de 7 a 13 anos, com aulas programadas de segunda a quinta-feira. As informações completas sobre horários, matrículas e turmas serão divulgadas nos próximos dias pelas redes sociais do clube.
Parceria de valor para o esporte e a formação humana, ex-sócio do TCPP e com vivência marcante dentro do clube, Serginho não escondeu a alegria de retornar em um novo papel e fala com entusiasmo sobre a satisfação e importância dessa parceria para o seu trabalho: “Em outros momentos, chegamos a ‘bater na trave’ [riso], mas não foi possível. Hoje, alcançar essa oportunidade é uma enorme satisfação. Estou muito empolgado para desenvolver esse trabalho com responsabilidade e dedicação”, declarou.
O gerente executivo do clube, Fábio Renato Sales, que conhece Serginho de longa data, inclusive foi professor dos seus dois filhos, ressaltou o alto nível da equipe esportiva da instituição e expressou confiança no novo reforço: “Temos aqui profissionais de excelência, a ‘nata’, como diz o ditado. E agora temos o Serginho, um profissional ímpar que vem somar a esse time com seu talento, ética e experiência”, enaltece, o gerente.
“ELE É ALGUÉM DA CASA, QUE ENTENDE O ESPÍRITO DO CLUBE. ALÉM DE EXCELENTE PROFISSIONAL, É UMA PESSOA COM O PERFIL IDEAL: PRIORIZA A FORMAÇÃO HUMANA DA CRIANÇA, O RESPEITO, O TRABALHO EM GRUPO E, SÓ DEPOIS, OS RESULTADOS ESPORTIVOS”
Denis Andreasi
Entre os nomes citados por Fábio como exemplos de longevidade e competência no clube estão Jardel Duberger Neves (natação), Paulo Cruz (tênis), Adriana Osti e Nélio de Paula (Programa Vida em Movimento), além de Kuka, nas modalidades de beach tennis e squash.
Para o diretor de esportes, Denis Andreasi, a chegada de Serginho é a realização de um desejo antigo. “Desde a gestão do ex-presidente Renato Lotfi, pensávamos em tê-lo conosco. Ele é alguém da casa, que entende o espírito do clube. Além de excelente profissional, é uma pessoa com o perfil ideal: prioriza a formação humana da criança, o respeito, o trabalho em grupo e, só depois, os resultados esportivos”, destacou.
Na mesma linha, o gerente de esportes, Vitor Marcondes, reforçou o valor da contratação: “Serginho é uma referência regional. Foi um craque em campo e hoje é um professor completo — didática incrível, ética admirável e um cuidado genuíno com as crianças. A combinação perfeita para nosso clube”, vibra Vitor.
O presidente do Tênis Clube, Cremilson Julião Rodrigues, enfatizou que essa conquista está alinhada com o compromisso da gestão atual: “Melhor por você”. Segundo ele, a escolha de Serginho representa o esforço contínuo em atender os associados com qualidade e atenção.
“O esporte tem essa magia de nos apresentar pelo que amamos fazer. Assim como ele conhece ‘o Montanha do atletismo’, eu conheço ‘o Serginho do futebol’. É um nome que dispensa comentários”, afirmou Cremilson.
Ele ainda destacou o compromisso com a evolução: “Nem sempre tudo dá certo de imediato, mas estamos sempre atentos. Quando percebemos que algo não funcionou como deveria, buscamos corrigir. Seguimos sempre com o objetivo de oferecer o melhor ao nosso associado, que é o verdadeiro tesouro do Tênis Clube”, pontua o presidente.
Fotos: Cedidas
Serginho fala com entusiasmo sobre a satisfação e importância dessa parceria para o seu trabalho: “Estou muito empolgado”
Para o diretor de esportes, Denis Andreasi, chegada de Serginho é a realização de um desejo antigo