Stand de Tiro do Tênis Clube recebe medalhistas olímpicos

SINOMAR CALMONA

Participantes do curso de tiro esportivo, e os instrutores, no TCPP

COLUNA - Sinomar

Data 05/10/2023
Horário 05:15

Felipe Wu e Rosane Budag, medalhistas olímpicos pelo Brasil, estiveram no Tênis Clube de Presidente Prudente no final de semana, para apresentarem o curso de Precisão de Mira Aberta. Foi a segunda vez que eles estiveram no clube, lotando a turma do curso que proporcionou aos alunos o aprimoramento dos conhecimentos teóricos e aplicação das técnicas na prática, com tiros de rifle 22 e, revólver e pistola. “Prazer voltar a Presidente Prudente, ensinar os fundamentos do tiro esportivo a um grupo tão motivado com o esporte e que já participa de várias competições”, disse Felipe Wu. Os dois se preparam para o torneio Sul Americano, em Santiago do Chile, e sonham com uma nova medalha na Olimpíada de Paris.


OS MEDALHISTAS OLÍMPICOS FELIPE WU E ROSANE BUDAG, NO TÊNIS CLUBE

ACHADO NÃO É ROUBADO?
Justiça paulista negou pedido de restituição de mais de R$ 1 milhão a um homem que encontrou o dinheiro à beira de estrada enquanto transitava no trecho que liga Araraquara a Matão. Apesar de querer reter para si o dinheiro, a quantia foi apreendida pela Polícia. Para a 3ª Câmara de Direito Público do TJ bandeirante, "quem quer que ache coisa alheia perdida há de restituí-la ao dono ou legítimo possuidor".

SHOW DO DANIEL
Dia 14 de novembro o Ginásio do Tênis Clube receberá o show da turnê “Daniel 40 anos”. Em recente entrevista, o artista disse que celebra 40 anos de carreira, mas que a turnê também é uma homenagem a João Paulo, cantor com quem fez dupla nos anos 90 e que morreu em um acidente de carro em 1997. Ingressos já podem ser adquiridos pelo site www.alphatickets.com.br.

RAPIDINHAS
...
Hoje é o Dia do Barman e do Poeta.
...
Neste mesmo dia, em 1957, era lançado ao espaço o primeiro Satélite Artificial  Sputnik.
...
Em 1897, terminava a Guerra de Canudos, com a morte dos últimos defensores: uma criança, dois adultos e um velho. 
...
Prudentino Gabriel Inocêncio está brilhando na lateral do Santos FC.
...
Clientes e amigos chamam o engenheiro Marlus Reginato de “O mago das piscinas”. A construção e reforma de piscinas é uma de suas especialidades e suas soluções são mesmo mágicas. Grande profissional!
...
E o Cad Borges, hein? Assinou contrato para montar a maior academia da cidade, com 1.300 m², no Euromarket.
...
Capitão Julio Cesar Cacciari, comandante da Polícia Ambiental, assina um dos perfis mais seguidos no Instagram em nossa região, com suas dicas e orientações para proteção da fauna e da flora. Brilhante!
...
Ponto final: Nunca seremos perfeitos, mas podemos ser melhores.
 

Publicidade

Veja também