Tapeçaria é alvo de criminosos em Presidente Prudente

Durante o roubo, um deles fez menção de estar armado, e exigiu para que as vítimas se deitassem no chão e ficassem quietas

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 02/02/2021
Horário 09:53
Foto: Polícia Militar
Depois do crime, policiais chegaram a fazer buscas, mas não houve prisões de suspeitos
Depois do crime, policiais chegaram a fazer buscas, mas não houve prisões de suspeitos

No começo da noite de ontem, uma tapeçaria em Presidente Prudente foi alvo de criminosos. Os bandidos roubaram dinheiro e documentos antes de fugirem.

Um homem e uma mulher que estavam no estabelecimento conversaram com a Polícia Militar. Segundo informações repassadas à guarnição, os trabalhadores disseram que num primeiro momento, entrou na loja um rapaz que anunciou o assalto.

Mediante “grave ameaça”, cobriu o rosto com a camisa e fez menção de que estava armado, com uma das mãos dentro da bermuda. Durante o roubo, exigiu para que as vítimas se deitassem no chão e ficassem quietas.

Em seguida, outro indivíduo, este sem camisa, também entrou na tapeçaria.

Conforme a Polícia Militar, os autores começaram a procurar por dinheiro. O que eles conseguiram roubar foi uma nota de R$ 50, a carteira do trabalhador que continha documentos pessoais, e uma bolsa de couro da mulher, que também guardava seus pertences e diversos cartões de crédito.

“Após a subtração, os autores saíram em disparada tomando rumo ignorado”, afirma a Polícia Militar.

Foram feitas diligências pela cidade, mas até a publicação desta reportagem não havia informações sobre prisões de suspeitos. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, por meio da Deic-8 (Divisão Especializada de Investigações Criminais).

SAIBA MAIS

Bandido armado anuncia assalto e leva dinheiro de farmácia na Coronel Albino

Criminosos armados assaltam lanchonete no Parque do Povo

Roubo no Brasil Novo termina em coronhada e disparo de arma

Publicidade

Veja também