Técnico de PP é convocado a compor seleção

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 21/10/2015
Horário 09:10
 

A tarde de ontem foi de emoção para o técnico Elvancir Pereira do Nascimento, Pepe, 46 anos. O comandante da equipe Pastorinho/Criarte/Semepp de natação foi convocado a integrar a comissão técnica da seleção paulista da modalidade, para a disputa dos JEJ (Jogos Escolares da Juventude), entre 12 e 15 de novembro, em Londrina (PR). O convite partiu do supervisor da Selj (Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude), Cláudio Santos.

De acordo com o treinador, esta é a primeira vez que um técnico de natação de Presidente Prudente é convocado para comandar a seleção. "Confesso que quando chegou a mensagem no meu celular fiquei sem reação, muito emocionado mesmo. Acredito que chegar a uma seleção estadual ou nacional é o sonho de qualquer técnico e atleta. Graças a Deus fui contemplado com esse prêmio", celebra. "É um dia muito importante para a natação prudentina, pois este é o maior evento escolar do país", completa Pepe.

 

Agradecimento

O técnico faz questão de reconhecer aqueles que acreditaram em seu potencial. "Nesse momento de felicidade, tenho tantas pessoas para agradecer e elas sabem do meu carinho, amor e gratidão", diz.

Além de Pepe, três nadadores de Prudente também foram convocados para a competição em Londrina. São eles: Larissa Codogno Meneguesso, Louise Fernanda Santos Fernandes de Matos e Marco Antônio Ferreira, ambos da Escola Estadual Monsenhor Sarrion.

 

SAIBA MAIS

SOBRE O TREINADOR

Natural de Recife (PE), o técnico Pepe chegou em Prudente em 1990 ainda como atleta da equipe de atletismo. Após cinco anos, iniciava a carreira como professor e técnico de natação na extinta Amepp (Autarquia Municipal de Esportes). Há 20 anos está à frente da natação da cidade e já ajudou a formar atletas campeões, como Fernando Ernesto, Thiago Simon, Renan Marcondes Porto, Igor Nishi, Lívia Carvalho dos Santos, entre outros.
Publicidade

Veja também