Torcedor do Palmeiras fica em estado grave após agressão em Pirapozinho

Vítima comemorava a vitória do time no centro da cidade quando foi agredida por três indivíduos

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 10/08/2020
Horário 18:43
Polícia Civil - Crime ocorreu no sábado, no centro de Pirapozinho
Polícia Civil - Crime ocorreu no sábado, no centro de Pirapozinho

A Delegacia de Polícia Civil de Pirapozinho está à procura de três homens apontados como autores de uma tentativa de homicídio no centro da cidade. O crime ocorreu no sábado à noite, durante a comemoração da vitória do Palmeiras.

De acordo com o registro feito pela Polícia Militar, a viatura estava estacionada na Praça Manoel Marques Silva devido à comemoração do jogo de futebol. Foi então que alguns motociclistas informaram aos militares de que havia um indivíduo caído após uma agressão.

As testemunhas ainda disseram que os autores haviam fugido.

No local, os policiais encontraram a vítima, inconsciente, que respirava com dificuldades. Tratava-se de um homem de 31 anos que, inclusive, havia comemorado aniversário naquele mesmo dia.

Ele foi socorrido pela ambulância municipal e Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro de Pirapozinho, onde foi internado em estado grave. O homem é morador de Pirapozinho e trabalha como auxiliar geral.

O cunhado da vítima, 30 anos, estava em casa quando recebeu a notícia. No boletim de ocorrência, ele informou que desconhece o motivo da agressão.

Na mira da Polícia Civil

O delegado Rafael Guerreiro Galvão informou a O Imparcial que tanto a vítima quanto os autores são torcedores do Palmeiras, e estavam no local para comemorar a vitória do time - o que descarta uma possível briga entre torcidas. Conforme a autoridade, o crime foi qualificado como tentativa de homicídio.

A reportagem teve acesso com exclusividade ao circuito de monitoramento que gravou a agressão (veja o vídeo).

Na imagem, é possível ver o momento em que a vítima passa correndo pela calçada e, quando volta, é surpreendida pelo trio. Em um primeiro abordagem, ela leva um soco no rosto e imediatamente cai no chão. Na sequência, começa a ser espancada com chutes pelos três autores. Durante a ação, alguns veículos passaram pelo local, mas mesmo assim as agressões continuaram por aproximadamente 1 minuto.

Os autores ainda não foram localizados. Porém, a Polícia Civil trabalha para identificar os indivíduos e pedir as prisões temporárias.

Quem tiver qualquer informação que possa levar aos criminosos, pode ligar para o 190 ou 3269-1311. O anonimato será garantido.

SAIBA MAIS

Publicidade

Veja também