Tratores e automóvel furtados são recuperados pela polícia

“Estávamos investigando o caso e o cerco estava apertando, então, os compradores acabaram abandonando os dois tratores", conta Forti.

REGIÃO - Bruno Saia

Data 16/05/2015
Horário 08:36
 

A Polícia Civil de Pirapozinho recuperou, na quinta-feira, dois tratores que haviam sido furtados na cidade e, no mesmo dia, a Polícia Militar, em Presidente Prudente, encontrou um automóvel que havia sido furtado no município.

Os dois tratores, avaliados em aproximadamente R$ 1 milhão, foram localizados abandonados às margens de uma estrada, em Cascavel (PR). De acordo com Luís Otávio Forti, responsável pelas investigações, eles haviam sido furtados em Pirapozinho entre os dias 18 e 20 de abril e já haviam sido comercializados quando foram encontrados.

Jornal O Imparcial Tratores furtados em Pirapozinho foram recuperados no Paraná

"Estávamos investigando o caso e o cerco estava apertando, então, os compradores acabaram abandonando os dois tratores", conta Forti. Segundo ele, outros dois tratores também foram furtados na cidade e os policiais continuam as buscas por sua localização e também para prender os suspeitos dos furtos e de receptação dos veículos.

 

Presidente Prudente


Policiais militares que atuam na 5ª Companhia do 18º BPM/I (18º Batalhão de Policia Militar do Interior) prenderam um suspeito, 18, na quinta-feira, e recuperam um carro que tinha sido furtado por ele momentos antes, na Vila Boscoli, em Prudente.

Os PMs realizavam a patrulha pelo bairro quando avistaram o veículo que transitava pela contramão e, quando decidiram abordá-lo, foram informados pelo Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) que um veículo com as mesmas características havia sido furtado, no mesmo bairro. O suspeito, após perceber a abordagem policial, abandonou o carro e foi localizado, posteriormente, escondido em um terreno baldio. Ele foi preso e conduzido à Delegacia Participativa.

Veja também