Três moradores da região são premiados com um ano de conta de luz grátis

Ganhadores de Álvares Machado, Presidente Prudente e Santo Anastácio terão faturas zeradas pelos próximos 12 meses; é possível se inscrever para nova edição da promoção

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 17/06/2022
Horário 12:31
Foto: Energisa
João Ricardo Polastri, de Santo Anastácio, foi um dos clientes premiados
João Ricardo Polastri, de Santo Anastácio, foi um dos clientes premiados

Três clientes da região de Presidente Prudente foram contemplados na promoção “1 ano de conta grátis”, promovida pela Energisa Sul-Sudeste. De acordo com a empresa, os sortudos são Edmilson Carlos Ferruzi, de Álvares Machado; Juliana Lourenço Nogueira, de Presidente Prudente; e João Ricardo Polastri, de Santo Anastácio, que pelos próximos 12 meses terão a conta de energia zerada. 

Esses clientes pagaram suas faturas de energia pelo QR Code Pix, se cadastraram na promoção e foram surpreendidos com a notícia do prêmio. 

“Eu realmente fiquei muito surpreso e feliz. Não precisar pagar a conta de energia por um ano certamente vai resultar em uma boa economia no orçamento de casa”, garante Edmilson. A reação foi a mesma do cliente João Ricardo, de Anastácio. 

Ao ser contatada pela equipe da Energisa, Juliana correu no site oficial da promoção para conferir o seu número da sorte. “Eu me cadastrei na promoção no final do ano, mas não tinha o hábito de acompanhar os sorteios. A alegria foi imensa quando me certifiquei de que o número sorteado era realmente o meu”, conta.

A entrega do certificado de premiação de João Ricardo foi realizada na última semana, na agência de atendimento em Santo Anastácio, com a presença de representantes da Energisa. Nesta segunda-feira, Edmilson e Juliana também assinaram o certificado no escritório regional da Energisa Sul-Sudeste em Presidente Prudente, com a presença do diretor técnico e comercial, Rodrigo Brandão Fraiha, e do gerente de Serviços Comerciais, Dalessandro Luis Mafei. Conforme o regulamento, o prêmio da conta grátis pode ser usufruído exclusivamente na unidade consumidora cadastrada na promoção. 

Nova edição

Lançada no ano passado em todos os Estados onde a Energisa atua em distribuição de energia elétrica, para clientes da categoria “pessoa física”,  a promoção está em uma nova edição até o próximo mês: cada conta de luz paga com Pix dá direito a dois números da sorte. É importante ressaltar que os clientes que participaram da promoção no ano passado precisam fazer o cadastro novamente. 

Para se cadastrar, basta acessar o site anodeconta.energisa.com.br. Quanto mais contas o cliente pagar pelo QR Code Pix, mais chances ele tem de ganhar. 

É importante ler todo o regulamento para conhecer melhor os critérios da promoção e saber como ocorrem o sorteio, bem como a entrega do prêmio, que pode ser de até R$ 5 mil por ano.  

Em caso de dúvidas, contate a Energisa pelo site anodeconta.energisa.com.br; aplicativo de celular Energisa On; ou Call Center 0800 70 10 326.

Publicidade

Veja também