Trio é preso em Tupi Paulista após invadir casa e agredir morador com golpes de bastão na cabeça

Vítima foi levada para o Pronto Atendimento de Dracena, onde permaneceu hospitalizada com traumatismo craniano; um quarto envolvido se encontra foragido

REGIÃO - MELLINA DOMINATO

Data 12/08/2025
Horário 10:52
Foto: 25º BPM/I
Equipes em patrulhamento com motocicletas, com apoio de outras viaturas de área, atenderam o caso
Equipes em patrulhamento com motocicletas, com apoio de outras viaturas de área, atenderam o caso

Em Tupi Paulista, dois homens, 36 e 44 anos, e uma mulher, 30 anos, foram presos pela Polícia Militar, nesta segunda-feira, pelo crime de tentativa de homicídio qualificado. Eles foram localizados e autuados em flagrante depois de terem invadido uma residência e agredido um morador, 36 anos, na região da cabeça, com golpes utilizando um bastão de madeira. A vítima foi levada para o PAM (Pronto Atendimento Municipal) de Dracena, onde permaneceu hospitalizada com traumatismo craniano. Um quarto envolvido no caso se encontra foragido.

De acordo com o 25º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), equipes em patrulhamento com motocicletas, com apoio de outras viaturas de área, compareceram a uma estrada rural, onde uma mulher gritava por socorro. Esta, mãe da vítima, 53 anos, relatou aos oficiais que o quarteto teria invadido sua casa, mediante arrombamento, e golpeado seu filho, que estava em um quarto.

“A equipe adentrou o imóvel e se deparou com um homem desfalecido sob uma cama, com cortes na região da cabeça e muito sangue no entorno, sendo notado também sinais de arrombamento nas portas da residência. No local, foi passado pela genitora informações dos autores”, revela a PM.

Em posse dos dados dos suspeitos, já conhecidos pelo policiamento, os oficiais iniciaram diligências e localizaram três dos envolvidos no local onde residem. “Partes conduzidas ao Plantão Policial e ratificada voz de prisão em flagrante de homicídio tentado qualificado e privilegiado/lesão corporal, permanecendo os indiciados à disposição da Justiça”, aponta o 25º BPM/I.
 

Publicidade

Veja também