V. MUCHIUTT LANÇA A NOVA DUSTER

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 08/03/2020
Horário 07:48

A concessionária V. Muchiutt de Presidente Prudente apresentou, essa semana, a grande novidade da Renault, a segunda geração do Duster, que chegou trazendo equipamentos inéditos para o modelo, evoluindo no acabamento, mas mantendo a proposta de robustez visual.

Por fora, o novo Duster pode não parecer tão diferente assim, mas tudo é novo. A intenção, segundo a própria Renault, foi manter a robustez e o design que "caiu no gosto do consumidor".

A dianteira tem faróis mais horizontais e com LEDs, a grade ficou maior e o para-choque foi redesenhado. O capô tem vincos que dão mais "músculos" ao SUV. A lateral mantém a identidade do modelo antigo, com para-lamas volumosos.

Revolução no interior
A maior mudança aconteceu na parte de dentro do Duster, que deixou de compartilhar a aparência com Sandero e Logan. O painel, agora de linhas horizontais, ganhou visual mais sóbrio, materiais de melhor qualidade e apliques de aço escovado.

A central multimídia é destacada do painel e o quadro de instrumentos é analógico, apenas com uma pequena tela monocromática ao centro.

 

 

Publicidade

Veja também