Veículo atinge alambrado de escola municipal

PRUDENTE - Bruno Saia

Data 07/04/2016
Horário 09:51
O motorista de um VW/Gol, que seguia pela Avenida Tancredo Neves, no Jardim Itatiaia, em Presidente Prudente, perdeu o controle ao entrar na Rua Abílio Nascimento e acabou atingindo o alambrado ao lado da quadra da Escola Municipal Doutor Aziz Felippe. Segundo a Polícia Militar, o acidente foi por volta das 11h30 de ontem e o automóvel envolvido pertence à Energisa, responsável pelo fornecimento de energia na cidade. Nenhum dos dois funcionários que ocupavam o veículo se feriu por conta da colisão.

"A Energisa lamenta o ocorrido, esclarecendo que está analisando internamente as causas desse acidente. A empresa destaca também que arcará com todos os custos de consertos e reparos no local", informa a companhia, por meio de nota de sua Assessoria de Imprensa. No fim da tarde de ontem, o alambrado já havia sido remendado.

 

Queda no rio

Em outro acidente, registrado na terça-feira, às 21h30, na estrada vicinal VSP-020, um VW/Gol caiu no Rio Santo Anastácio, em Presidente Venceslau, depois que o motorista perdeu o controle do automóvel no momento em que passava sobre uma ponte. Segundo o Corpo de Bombeiros, havia duas pessoas dentro do carro, mas ambos já haviam saído da água antes da chegada do resgate. Nenhum deles se feriu.

 
Publicidade

Veja também