Venceslau recebe caravana arenista

O Imparcial há 50 anos

COLUNA - O Imparcial há 50 anos

Data 05/11/2023
Horário 08:00
Foto: Arquivo
Os visitantes com o prefeito Manoel Rainho e Jorge Sobrinho
Os visitantes com o prefeito Manoel Rainho e Jorge Sobrinho

(Síntese) Após a concentração da Arena em Presidente Prudente, a comitiva liderada pelo deputado Jacob Pedro Carolo, dirigiu-se sábado a Presidente Venceslau, atendendo um convite do deputado Wilson Rondó.  Depois da visita à Prefeitura, os visitantes foram recebidos pelo prefeito Manoel Rainho e o presidente da Câmara Municipal de vereadores, Jorge Sobrinho, e recepcionados na chácara do Dr. José Prado da Costa Cardoso. (...)

Acidente e morte na Raposo Tavares
(Síntese) Uma morte foi o resultado do acidente ocorrido, às 13h30 de quarta-feira, no quilômetro 588 da Rodovia Raposo Tavares, evolvendo uma perua Kombi de Santo Anastácio e um caminhão transportando gás, de uma firma de Londrina. Consta que a Kombi dirigia-se para Santo Anastácio quando numa lombada foi pega pelo caminhão sendo destruída e seu motorista vindo a óbito no local. O condutor do outro veículo nada sofreu. (...)

Fotos: Arquivo

Condutor da Kombi morreu no local, o outro motorista nada sofreu

Prudente perde um grande pediatra: morreu o Dr. Cupertino D’Arce
(Síntese) Aos 62 anos, faleceu o Dr. José Cupertino D’Arce, que há 37 anos exercia suas atividades como médico-pediatra em Presidente Prudente, sedo também o fundador da Enfermaria de Crianças da Santa Casa de Misericórdia, fundador da Sociedade de Proteção à Infância e o primeiro diretor da Clínica Infantil Dr. José Foz, desta cidade. (...)


O corpo do grande médico é levado a sua última morada

Prudente reclama um centro de abastecimento
(Síntese) Inegavelmente Presidente Prudente está reclamando um Centro de Abastecimento. Já existem na Avenida Manoel Goulart, algumas firmas que se especializaram nessa atividade, mantendo frota de veículos para o transporte do Ceagesp até esta cidade, servindo assim como entreposto para todas as cidades da região e também do Sul de Mato Grosso. As dificuldades de estacionamento, porém, obrigaram grande número de compradores a se deslocar para outra área, situada a Vila Tabajara, logo após a Santa Casa. Ali se concentram diariamente dezenas de veículos de tração motora ou animal para o abastecimento de frutas, legumes e verduras. (...)


Na Vila Tabajara improvisou-se um local para o abastecimento

SOCIAIS

Ginásio Industrial tem a sua Rainha da Primavera – Com a supervisão geral do professor Ari Alves de Oliveira, diretor do estabelecimento, o Ginásio Industrial Estadual de Presidente Prudente realizou-se na noite do último sábado a Festa da Primavera. A senhorita Cleusa Mendes, 21 anos, da 8ª série do período noturno, foi escolhida a Rainha da Primavera. (...)

ESPORTES

Decepção
O ex-técnico do antigo Corinthians PP, senhor Nestor Alves da Silva, atualmente dirigindo o Comercial de Capo, havia declarado uma emissora da capital que iria quebrar a invencibilidade do Palmeiras no Morenão. Mas a decepção foi maior com uma fragorosa derrota de quatro a zero nas costas.

Cinema
Cine Presidente, SOFRENDO DA BOLA, com Jerry Lwis
Cine Fênix, VOO 502 EM PERIGO, com Charlton Heston
Cine João Gomes, O VIOLENTO, com Charles Bronson
 

Publicidade

Veja também