Vila Natal: um grande sucesso!

EDITORIAL - DA REDAÇÃO

Data 27/11/2022
Horário 05:01

Um grande sucesso em 2021, a Vila Natal começa a tomar forma na Praça do Centenário de Presidente Prudente, para encantar famílias da cidade e de toda a região neste Natal. Com diversas atrações, foodtrucks, brinquedos para as crianças, trata-se de um evento maravilhoso, com uma decoração encantadora, perfeita para registro de fotos e, claro, momentos inesquecíveis entre amigos e familiares. E o mais especial é que a renda obtida é dividida entre os responsáveis pelos serviços e a FEAPP (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente), que destinará a verba para as entidades parceiras do município. 
Uma iniciativa e tanto, que une uma vasta programação cultural alusiva ao período natalino, e a solidariedade, que é marca presente no coração dos prudentinos. As luzes da Vila Natal, que tanto embeleza o evento, serão ligadas no dia 1º de dezembro, sendo que a primeira atração da noite contará com a participação do Coreto Itinerante, com o maestro Luizão e convidados. Imperdível!
Que a Vila Natal e toda a força do seu voluntariado – que são mais de 300 – se tornem uma grande tradição em Prudente, que é cidade-polo regional. Quem passou pelo evento no ano passado com certeza se encantou com tamanha beleza e organização, sem contar as inúmeras atrações ao público. Esta época do ano é a preferida de muitas pessoas, e certamente a Vila Natal sintetiza tudo isso: amor ao próximo, solidariedade, reunião entre amigos e famílias em um ambiente lindamente decorado, que não deixa nada a desejar para os grandes centros. O evento segue até o dia 29 de dezembro, com apresentações musicais e natalinas todos os dias, sendo que haverá pausas somente nos dias 24 e 25. Vamos prestigiar e acender nos nossos corações toda a magia do Natal!

Publicidade

Veja também