Viola, Macedo e Fabrício Carvalho jogam em Caiabu

Esportes - Jefferson Martins

Data 24/12/2015
Horário 08:21
 

Macedo, Fabrício Carvalho e Viola. O trio de ataque que nos dias de hoje daria inveja a qualquer clube, entrou em campo ontem no amistoso em comemoração ao aniversário de Caiabu, no Estádio Municipal. E os moradores tiveram o privilégio de vê-los atuando junto e balançando as redes na vitória do time da casa por 6 a 5 contra os veteranos de Marabá Paulista. Na preliminar, um combinado caiabuense empatou em 1 a 1 com os amadores de Tarabai.

Nas arquibancadas, um dos fãs, Gilmar Brasilino de Souza, 47 anos, contou que estava ansioso para ver a "pelada". "Eu ia jogar, mas como tive um problema de saúde fiquei com medo de dar uma complicação, mas tinha que vir assistir", fala. Assim como o jovem Maicon Ferreira, 16 anos, que apesar de ter visto pouco do trio, sabe que foram grandes atletas. "Vi mais o Fabrício, mas sei que eles jogaram muito. Quero aproveitar para tirar uma foto", afirma.

E foi isso mesmo o que aconteceu. Por diversas vezes, além de festa, muita tietagem com os "craques", até durante a entrevista. "Macedo, posso tirar uma foto?", diz um fã do ex-jogador do São Paulo e do Santos. "Eu encaro numa boa este carinho por parte dos fãs, pois isso era mais difícil nos tempos de profissional, esse contato mais próximo", afirma o centroavante que tem no currículo passagens por outros grandes clubes do cenário nacional: Vasco da Gama, Coritiba e Cruzeiro, e que deixou os gramados no fim da década de 90.

 

Parou?

Viola é outro que afirma ter "encerrado a carreira". "Eu falo que já deixei de jogar profissionalmente, mas sempre tem alguns amigos que me convencem a jogar, e eu gosto de estar no meio do futebol. Em 2015 mesmo, o presidente do Taboão da Serra foi até minha casa, me convenceu e eu fiquei muito feliz de atuar lá. E no meio da garotada ainda fiz oito gols, me deixou muito feliz", afirma.

Viola é um grande personagem do mundo do futebol e os torcedores sempre esperam vê-lo comemorando gols. "A gente sempre entra em campo para fazer o melhor, e quem vê o Viola quer ver o gol, mas quero ajudar a fazer uma festa bonita", diz o atleta que esteve no grupo tetracampeão com a seleção brasileira, em 1994, na Copa do Mundo dos Estados Unidos.

E quem esteve no Estádio Municipal não se decepcionou, já que Viola e Macedo fizeram um e Fabrício Carvalho foi o autor de dois dos seis gols que colaboraram com a vitória do time de Caiabu.
Publicidade

Veja também