Violência doméstica faz mais uma vítima na região

Mulher de 47 anos foi acordada com socos na cabeça desferidos pelo marido; homem foi preso em flagrante

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 08/02/2021
Horário 13:16
Foto: Polícia Civil
Homem ameaçou a mulher de morte dentro da viatura, enquanto era levado à delegacia
Homem ameaçou a mulher de morte dentro da viatura, enquanto era levado à delegacia

Um homem de 42 anos foi preso por violência doméstica, lesão corporal e ameaça após ser denunciado por agressão pela companheira, de 47 anos. De acordo com a Polícia Militar, ontem, a moradora de Junqueirópolis afirmou ter sido acordada com socos na cabeça, o que resultou em ferimentos. 

De acordo com a corporação, a equipe recebeu o chamado pelo Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) sobre uma agressão envolvendo casal.

Logo que os policiais chegaram, a vítima relatou que o fato ocorreu enquanto ela dormia. Conforme o depoimento, a mulher foi acordada com socos na cabeça desferidos pelo próprio companheiro. Além dos golpes, o homem ainda bateu com a cabeça dela contra a parede.

Em determinado momento houve uma discussão e homem acabou dormindo. Foi então que ela aproveitou a oportunidade para sair de casa e procurar ajuda na residência da filha. Depois de contar o que aconteceu aos familiares, acionaram a Polícia Militar.

Segundo a corporação, quando a guarnição entrou na casa encontrou o investigado deitado na cama. 

No depoimento aos militares, ele relatou que estava na residência juntamente com a vítima, onde ingeriram bebida alcóolica durante todo o dia. Ainda segundo ele, em certa hora mulher teria se desequilibrado e caído no chão, momento em que bateu a cabeça.

Após o flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para formalizar o boletim de ocorrência.

“Durante o deslocamento, o autor proferiu várias ameaças à vítima, dizendo que quando saísse iria matá-la”, afirma a polícia. 

Em relação à mulher, a Polícia Militar explica que ela foi levada de ambulância ao Pronto-Socorro Municipal devido a um machucado com sangramento na parte de trás da cabeça. Pela unidade de saúde, ela recebeu o atendimento onde foi constatado que havia ferimentos perfuro-contuso e escoriações na cabeça e no corpo – fato que houve a necessidade de uma sutura na região da nuca. 

Publicidade

Veja também