Viva o rock! AC/DC Cover Bon Scott Brasil faz show em Prudente

Banda se apresenta neste sábado, pela primeira vez no Jardim Suinga, a partir das 21h; mesas ainda podem ser adquiridas, mas os lugares são limitados

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 07/07/2023
Horário 09:01
Foto: Cedida
A partir das 21h, AC/DC Cover Bon Scott Brasil faz tributo à lendária banda de rock
A partir das 21h, AC/DC Cover Bon Scott Brasil faz tributo à lendária banda de rock

Viva o rock! Neste sábado, a partir das 21h, o bar Jardim Suinga, em Presidente Prudente, apresenta uma grande atração: a banda AC/DC Cover Bon Scott Brasil, em tributo à lendária banda de rock. Segundo o produtor cultural e de eventos, Bira Simione, a presença na casa é inédita, mas a banda já faz parte do casting da BS Produtora.

“Sempre trabalhamos forte com o rock, é nossa identidade! Todos os meses realizamos shows no Jardim Suinga com as melhores atrações covers, e a resposta do público é a melhor possível, sempre correspondendo com a presença e participação maravilhosa. Este show contempla as fases do AC/DC, os maiores sucessos da banda com uma performance incrível e interação com o público”, destaca o produtor.

“ESTE SHOW CONTEMPLA AS FASES DO AC/DC, OS MAIORES SUCESSOS DA BANDA COM UMA PERFORMANCE INCRÍVEL E INTERAÇÃO COM O PÚBLICO”
Bira Simeone

Desta forma, conforme Bira a expectativa é de casa cheia mais uma vez. “Abrimos mesas extras para atender o maior número de pessoas, é só entrar em contato pelo WhatsApp rock. Mas os lugares são limitados”, menciona.

Bira enfatiza que o Jardim Suinga tem uma tradição em shows de rock em parceria com a BS Produtora, “além de um ambiente maravilhoso e acolhedor. E um cardápio delicioso, com vários estilos de chopp, todos fabricados na Cervejaria Suinga, autorais e premiados. E viva o rock!”, frisa.

SERVIÇO 
Dia: Sábado (8) 
Horário: 21h
Local: Jardim Suinga
Endereço: Avenida Joaquim Constantino, 4.300A - Jardim Cambuí, Presidente Prudente
Informações: Whatsapp (18) 99701-2808

Cedida

Bira e o guitarrista do grupo, Robinho

Publicidade

Veja também